Treze-PB 2×2 Remo (Charles)
Treze-PB 2×2 Remo (Charles)

O empate com o Treze (PB) já ficou para trás e os jogadores do Remo têm em mente somente o próximo compromisso pela Série C, contra o Santa Cruz (PE). A equipe treinou durante a tarde no CT do Retrô (PE), na região metropolitana do Recife (PE), projetando o duelo com o vice-líder do Grupo A.

Conhecido por contar com uma grande torcida, assim como o Leão, o time pernambucano terá o estádio Arruda vazio para encarar os paraenses.

“Acho tanto no Arruda quanto no Mangueirão, se fosse jogar na nossa casa, a gente sabe que da importância da torcida para empurrar um clube de massa. Que a gente possa tirar proveito disso, para que a gente possa fazer uma ótima partida”, frisou o volante Charles, que passou pelo Santa na temporada passada.

Na prática, o Remo não vence há 5 jogos. São 3 empates na Série C e 2 derrotas na final do Parazão, o que aumentou a cobrança da torcida. No Brasileirão, no entanto, a campanha ainda é considerada boa e o clube ocupa a 3ª colocação do Grupo A, após semanas com jogos imprensados no calendário.

A meta, agora, é manter a invencibilidade na competição para iniciar de maneira mais tranquila a próxima semana, que não terá mais jogos as quartas ou quintas-feiras, ciente de que é possível entregar mais em campo.

“Acho que nesse momento temos que ser otimistas e pensar como o time que está invicto na Série C, e manter essa invencibilidade no próximo jogo, fazendo uma ótima partida. Nada melhor do que isso”, comentou.

“Satisfeito é uma palavra muito perigosa. Nunca podemos estar satisfeitos e, sim, sempre procurando melhorar, porque a gente sempre vai conseguir alcançar esse nível a mais”, continuou o volante.

“Creio que a gente tem sempre para onde melhorar, comigo não é diferente e com o nosso grupo também. Sabemos que não podemos nos acomodar no nível que estamos para estar sempre buscando mais”, finalizou.

O jogo entre Santa Cruz (PE) e Remo será no domingo (13/09), a partir das 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), valendo pela 6ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 11/09/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Alô, Diretoria e Kila, eu peço não por mim um simples torcedor, eu peço pelo amor de Deus contrate rapidamente um lateral direito que preste, o Mazola está improvisando, aí a lateral direita fica uma passarela, foi isso aconteceu ontem e vem acontecendo todas as vezes que ele faz improviso, domingo já vai haver improvisação, Mazola pediu o retorno do Fredson ele viajou hoje pra Recife para fazer dupla de área com Alemão e colocar o Jansen na lateral direita.

  2. Vcs que pensam que o jogo diante do treze ficou pra traz, a torcida não engoliu esse empate e o time que joga na retranca pois o pensamento da torcida era 4pts fora de casa e mais 6 em casa e depois tem o jogo contra a mucura. Vocês tem a obrigação de ganhar, senão a torcida vai pegar no pé.

  3. Um lateral direito um jogador de meio campo mais que seja superior ao carlos alberto e Eduardo ramos e um centravante ,esse zé tonelada não da conta de correr aí fica fácil para os zagueiros sair jogando.

  4. Charles, que vc consiga jogar sua melhor partida no Arruda, onde vc ficou por 5 anos! Faz outro de falta!

Comments are closed.