Carajás 0x1 Remo (Rafael Jaques)
Carajás 0x1 Remo (Rafael Jaques)

O técnico Rafael Jacques concedeu entrevista após a vitória do Remo sobre o Carajás por 1 a 0, neste domingo (26/01), pela 2ª rodada do Campeonato Paraense. Mesmo com a vitória, o treinador ainda sente a falta de uma melhor qualidade da equipe.

“Não é falta de trabalho. Estamos vindo de uma pré-temporada e os jogadores estão tendo dificuldades, mas isso é normal de início da temporada. Tem times do futebol nacional que começaram mal os Estaduais e a gente vai melhorar a cada jogo”, comentou.

Jacques admitiu que o Remo ainda busca contratar um jogador e a dificuldade é grande para se buscar um lateral-direito no mercado.

“Estamos em busca de um lateral. Conversei com jogadores e treinadores, mas com os Estaduais em andamento, a dificuldade para contratar é muito grande. Estamos tentando”, apontou.

O treinador concentra atenções para montar a equipe para o compromisso de sábado (01/02), quando o Leão joga contra o Independente, pela 3ª rodada do Parazão, novamente no Mangueirão.

Diário do Pará, 27/01/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Guerra se ganha com mobilidade! O Remo é um time pesado! Coloquem o lateral esquerda na direita junto com o luquinha! Mais o Robinho e o ponta esquerda!
    Não coloquem estes centroavantes pesados e imóveis!
    Att,

  2. A justificativa de que o Time ainda não está no ideal é válido desde que o treinador fale que ainda não encontrou o mesmo em sua cabeça, uma justificativa não plausíva, mas aceita pela sinceridade. Agora justificar por quê está vindo de pré temporada, isso é pra boi dormir. O Clube começou antes do rival teve tempo mais que suficiente para tirar dúvidas, manteve uma espinha dorsal do meio pra trás e trouxer três atacantes referenciado pelo próprio treinador.
    Agora dorme-se com um barulho desse, tinha um só lateral direito de origem. Libera pra ficar sem, pra tá dando desculpas que está difícil contratar. Pergunta que não quer calar. Por que liberou, se é ruim com um, imagine sem esse um.
    Por mim mantém o Quadrado na zaga
    Vinicius
    Rafael
    Mimica
    Negrete
    Dudu Mandai
    Charles
    Robinho
    Douglas Parck
    Ermel
    E.Ramos ou Wesley
    Jackson
    Por favor mantém esse Time que entrosa rapidinho.

    • Positivo amigo Antônio, só que eles não atendem , pra mim também 90% é ese o time
      Tem que tirar o ilailson. Lucinha e Djalma não é lateral deixa o jessem mesmo .
      É muito melhor, apoia muito mais que o Djalma . Domingo agora o time jogou
      Pensso o jogo todo que que isso, mais vamos ter paciência eu acredito.

  3. Tira esse Xaves, Lailson, Lukinha, Ronael porque não vamos ganhar nada com esses jogadores ta foda da calo no olho ver esse a caras jogar.

  4. Tem que contratar jogadores de beiradas de velocidade pra melhorar esse ataque do Remo esses jogadores não driblam não fazem jogadas individuais isso está faltando no time…

  5. Vamos para a terceira rodada agora o duelo será contra o Independente. O Leão com certeza está preparado para manter sua invencibilidade, até agora estamos com 100% de aproveitamento. Este Duelo não é de brincadeira não, o Leão foi bi campeão do Parazão em cima do Independente. Como o Mangueirão é considerado Estádio neutro o Independente vem com foça total para este revanche, o Clube de Tucuruí ainda não engoliu aquela Histórica vitória do Leão. O Independente Já foi campeão em 2011 derrotando o Paysandu nas Penalidades e em 2019 eliminou o Paysandu do Parazão na semi final. Este duelo no próximo sábado representará a primeira grande arrancada do Leão rumo ao Tri do Parazão em 2020. Os 17.500 bilhetes disponivel para as arquibancadas do Leão poderá ser pouco para a nossa Gigante torcida. O Fenômeno deve lotar o Mangueirão não importa se o Leão vai ficar com apenas 20% da renda porque o mando de campo será do o Independente. Queremos ver o nosso Leão na frente é Gol…ol…ol do leão.

  6. Em uma outra postagem do Remo é nosso, teve um torcedor que alertou que o Léo Moura estava sem clube, esse torcedor só faltou apanhar de outros torcedores que acharam um absurdo o Remo contratar o Léo Moura por conta da idade, já, que ele, está com 40 ou 41 anos. De tantas bombas que passaram na lateral direita do Remo nos últimos anos como: Léo Rosa, Nininho, Geovane, Cezinha entre outros, o Léo Moura ainda tem lenha pra queimar em uma série C, pois é um jogador experiente que se cuida dentro e fora de campo. Foi pensando assim, que o Botafogo da Paraíba anunciou hoje a contratação do Léo Moura. Não tenho a mínima ideia de quanto seja a folha salarial do Botafogo PB, mas acho que não é muito diferente da folha do Remo. Pra mim, o leão dormiu no ponto em não contrata-lo

  7. meu amigo treinador o remo é o time do povo tem que abrir o baenao pra ģalera e escalar time certo amem.deixa ilailson fredson e luquinha pro 2otempo ok o time é esse vinicius jansen mimica neguete e dudu.xavis charles robinho e parcker gustavo ermel e jackson. eduardo ramos fica p entrar no intervalo amem

  8. REMO 100% me responda uma pergunta tem como o REMO contratar os 2 laterais do BRAGANTINO ? Bruno limao e o Esquerdinha se nao de po Paraense pelo menos p 3 divisao,o Esquerdinha ja mostrou q pode vestir a camisa do REMO falta o Bruno limao.Parem de trazer esses Ruinael da vida.

    • Bruno Limão já jogou no Remo, foi trazido pelo Artur na Série C em 2018. Foi uma tragédia!
      Esquerdinha é uma boa, mas já temos 2 laterais-esquerdos: Ronaell e Dudu Mandai.
      Precisamos de opções na direita.

  9. O lateral esquerdo Luiz Paulo do Volta Redonda dava calor quando jogou contra o Remo e o clube deixou ele renovar com o Voltaço.
    Jaques até agora não acertou em nenhum atacante que indicou. O time não tem laterais, meio e o ataque, a exceto a joia Ermel. Goleiro e zaga são os únicos que ainda são positivos nesse atual Remo desarrumado.

Comments are closed.