Rafael Jansen e Mimica
Rafael Jansen e Mimica

Mimica, de São Luis (MA). Rafael Jansen, de São Luis Gonzaga (MA). Os maranhenses da zaga remista estão em plena reafirmação, depois de oscilações no desempenho e no prestígio. Uma dupla de conterrâneos calejada – Mimica, 35 anos; Jansen, 32 anos.

Na sua melhor fase, na temporada passada, Mimica sofreu grave lesão em um Re-Pa no Parazão, passou por cirurgia e só voltou a jogar 5 meses depois. Viveu em altos e baixos no rendimento, mas estabilizou e voltou a transmitir segurança.

Jansen teve dificuldades na readaptação às funções de zagueiro, depois de tanto “quebrar o galho” nas laterais. Andou falhando, cometendo pênaltis e até fazendo gol contra, mas está novamente em alta, na zaga menos vazada da Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 20/12/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa dupla, Mimica e Jansen fez de tudo hoje nesse RExPa. O Mimica marcou bem, desarmou muito e o Jansen, além das funções defensivas, fez um golaço. Um chute de rara felicidade culminou com um gol de grande beleza plástica.

Comments are closed.