Imperatriz-MA 0×0 Remo (Dudu Mandai)
Imperatriz-MA 0×0 Remo (Dudu Mandai)

Para o lateral-esquerdo Dudu Mandai, a ausência de capricho no toque final comprometeu o resultado contra o Imperatriz (MA).

“Acredito que a gente fez um grande jogo defensivamente, faltou na nossa criação, no nosso último passe. A gente vem evoluindo na parte ofensiva dia a dia, mas faltou no último passe”, disse.

O jogador, contudo, enfatizou que o ponto conquistado fora de casa também é para comemorar.

“Conseguimos superar as partes negativas. Não levamos gol e isso é muito importante. É acertar os erros, voltar e corrigir”, completou.

A respeito da irregularidade no gramado, fator detonado pelo técnico Mazola Júnior, Dudu Mandai não se esquivou.

“Acredito que afetou, sim. O nosso time é muito técnico, de qualidade, e o gramado muito irregular atrapalhou na criação, mas não acho que isso foi um fato que não fez a gente ganhar a partida. Temos que corrigir os erros”, pontuou.

O próximo jogo do Remo é contra o Vila Nova (GO), domingo (30/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, valendo pela 4ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 25/08/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. É dudu, sempre falta o último passe, a bola chega nos pés da maioria e parece que esta pegando fogo, tantos volantes jogando, o mínimo era tocar bem a bola, nao somente marcar. Mazola, treine passes exaustivamente, porque o Remo jogando em casa precisa ser mais criativo, até quando achas que isso vai da certo?o time precisa ter outra maneira de jogar, esse gelson nao sai do time nem doente, o que tu viste nesse cara?

  2. O Remo continua jogando tipo time pequeno, traz todo o time adversário pra cima e não consegue articular um contra ataque. É um monte de bola cruzada na área e a defesa que se vire. Até agora o time não convenceu. o Gelson como sempre é muito lento, acho que isso não vai mudar. Se o Remo pegar um time melhor entrosado vai perder com certeza. Desse jeito é dificil a gente chegar a série B.

  3. 4 volantes, e perdendo a oportunidade de gangar fora de casa como foi ontem, um time fraco, cansado do emperatriz, o ER e tcharlles, necessitam de outro jogador puxando contra ataques, time competitivo sim, mais agressivo quando contra ataca.

Comments are closed.