Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

O técnico Mazola Júnior ganhou mesmo mais um problema para seus primeiros jogos sob o comando do Remo. A suspeita de lesão de Gustavo Ermel se confirmou em um exame de imagem realizado nesta sexta-feira (28/02) e o atacante deve ficar o estaleiro por 3 semanas, o que o deixa, inclusive, fora do clássico contra o Paysandu, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense.

De acordo com boletim médico divulgado pelo clube, Ermel tem lesão grau 2 no bíceps femoral esquerdo, músculo da coxa. O tratamento será a base de fisioterapia e medicação.

Sem o jogador, restam como opções para o lado do campo: Robinho, Lukinha, Wesley e Hélio Borges, além de Wallace, promovido da base.

Mazola Júnior tem outros 3 desfalques para a partida deste domingo (01/03), às 10h, contra o Carajás: Dudu Mandai, Gelson e Douglas Packer, todos também com problemas musculares.

Os dois primeiros podem retornar aos treinos durante a semana, mas o meia só deve estar disponível na segunda quinzena de março, com previsão de retorno para o jogo da 9ª rodada, contra o Águia.

Globo Esporte.com, 28/02/2020

1 COMENTÁRIO

  1. bora contratar esse plantel alem de ser ruim e sem preparo fisico as contusoes estao ai todo dia se bate um isso é falta de preparo ok vamos contratar p menos 4 a 5 jpgadores de qualidade p melhorar o meio q é o termometro do time amem

Comments are closed.