Dudu Mandai
Dudu Mandai

Um dos desfalques do Remo na estreia contra o Tapajós foi a do lateral-esquerdo Dudu Mandai. Com uma lesão muscular, o novato foi vetado na tarde desta sexta-feira (24/01), mais uma vez, agora para o jogo contra o Carajás, após passar por uma reavaliação.

“Dudu Mandai foi reavaliado agora. Teve uma lesão muscular grau 1 na coxa esquerda”, afirmou o médico do Leão, Jean Klay.

Sendo assim, Dudu ficará novamente de fora, agora para o duelo deste domingo (26/01), contra o Carajás, às 16h, no Mangueirão, pela 2ª rodada do Parazão.

Em recuperação, Dudu Mandai chegou ao Remo após ter na assiduidade nas partidas do São José (RS), em 2019, uma de suas principais qualidades. Ao longo de toda a temporada, ele defendeu o clube gaúcho em 38 jogos, além de ter marcado 1 gol, justamente contra o Remo.

Destaque na Série C do Brasileirão, chamou a atenção do Leão, que foi atrás da contratação do lateral. Se Dudu bateu na trave no ano passado na busca pelo acesso à Série B, agora, no Baenão, terá a chance de concretizar o sonho de tantos torcedores azulinos, que não veem o Remo na Série B desde 2007.

O Liberal, 25/01/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu falei em outro post… O Dudu é bola, mas está contundido! Pra que trouxeram?? Pra mamar na teta até sabe Deus quando? Pra se manter empregado? Parece até que esses caras possuem contrato com treinador. ” Me leva pra trabalhar que x% da minha mesada é tua!” Poha! Difícil assim! Chega logo no 12!! Vou te dar duas semanas e se não tiveres condições, muito obrigado! Toma o teu, me dá o meu e boa sorte! Não admito isso em início de campeonato!! Se o cara se lesionasse no decorrer da competição, seria obrigação do Clube como nos casos de Mímica, Jansen dentre outros! Mas o cara é contratado já doente! Não tem uma carência esses contratos? Vai lá assinar um plano de saúde, o cara pergunta até do que teu tataravô morreu pra checar teu histórico! Phoda!!

Comments are closed.