São José-RS 1x0 Remo (Zotti)
São José-RS 1x0 Remo (Zotti)

O São José (RS) usou muito bem o mando de campo e a familiaridade com o gramado sintético do estádio Passo D’Areia, na noite desta quinta-feira (13/06), e venceu sua segunda partida consecutiva na Série C.

A equipe gaúcha teve ampla posse de bola e dominou o Remo, que até tentou reagir, mas pouco perigo levou ao gol de Fábio, que saiu de campo sem fazer nenhuma defesa difícil.

Os azulinos perderam sua primeira partida na competição, mas ainda se mantêm na ponta da tabela.

Confira aqui os melhores momentos de São José-RS 1×0 Remo:

Remo 100%, 13/06/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. O Duelo foi muito bem disputado, esta série C está muito equilibrada, o Leão deve continuar no toque de bola, deveria tocar mais um pouco a redonda que o Duelo seria empate. Na revanche em Belém o Leão deve vencer o São José também por 1×0 ou 2×1. O mata-mata vai ser incrível o Leão precisa de apenas de mais 12 pts para terminar do G4. Devemos analisar o deslocamento dos últimos jogos em tão pouco tempo, o cansaço das viagens atrapalha a concentração. O mais importante é que até o presente momento o Leão é o lider do Grupo B, poderá até perder a Liderança para o Juventude.porém deverá aprimorar um pouquinho mais o toque de bola para e evitar chutes a gol contra o Paredão dentro da pequena área, caso contrário o Vinicius tem que se transformar no Paredão que faz as defesas mais impossíveis, e seremos campeões.

  2. Pior jogo do Remo no campeonato da série C esse ano,foi completamente dominado e o são José mereceu a vitória,menos mal que foi por apenas um gol de diferença,o time do Remo se comportou como time pequeno e que apenas não queria perder e não como um lider invicto que era,que fique a lição da derrota e jogue com mais vontade de vencer os próximos jogos,continuamos muito bem na tabela e com a volta dos titulares Yuri e Parker vamos partir para cima do nosso maior rival a Mucura fedorenta com fome de vitória é vencer ou vencer.

Comentários