Charles
Charles

O técnico azulino Rafael Jaques revelou que pretendia lançar o volante Charles contra o Carajás, mas foi impedido porque o atleta estava negociando sua transferência para o futebol árabe e pediu para ficar fora.

Como a negociação não deu certo e Charles ficou, é provável que o jogador seja escalado no time titular no sábado (01/02), contra o Independente.

Outra possibilidade é o retorno de Eduardo Ramos, agora como atacante, mas isso só será definido durante os treinos da semana, se o meia render bem nessa nova função.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/01/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim enxergou o defeito tem que colocar qualidade agora tira o Lukinha é coloca o Packer depois o Gelson é o Nininho é difícil.

  2. Ótimas ideias do treinador,charles provavelmente será o titular do time esse ano e Eduardo Ramos como atacante é uma boa aposta,pois é um bom finalizador e bom para servir os companheiros também.

  3. parabens treinador por da uma chance p charles ele chuta forte é bom no passe ele é um excelente jogador valeu vamos subir

  4. Vinícius, Jansen, Fredson, Mimica, Ronael. Charles, Djalma, Paker e Robinho, Eduardo Ramos e Ermel. Adianta mais o Robinho para cair para os lados ou entrando para finalizar encostando no ER10. Pode fazer isso tbm com o Wesley que tem bom faro de gol.

  5. Com todo o respeito..Mas deixar o Wesley fora pra por o Eduardo de atacante, só se for muita sorte. Já estava até acreditando no treinador quando barrou o Eduardo no último jogo…
    Mas de atacante acho que não rende..
    Teria que estar na função de armador flutuante. Sem necessidade de marcar, que aliás ele não sabe mesmo.
    Mas vamos lá …Torcendo sempre pelo meu timo do coração…..

Comments are closed.