Tcharlles
Tcharlles

Anunciado pelo Remo no domingo (02/08), o atacante Tcharlles precisará realizar um trabalho muscular especial antes de ser integrado ao elenco azulino. A decisão foi tomada pelo Departamento Médico do Leão nesta quinta-feira (06/08), após avaliação dos exames físicos e médicos realizados pelo jogador na chegada a Belém.

Apesar de vir jogando com regularidade o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira (SP) antes de ser contratado pelo Remo, o DM azulino detectou um desequilíbrio muscular no atleta, que futuramente poderia causar lesões, principalmente no atual contexto de calendário, com pouco espaço de descanso entre os jogos.

Por isso, antes de treinar com os novos companheiros, Tcharlles passará por um tratamento intensivo e específico no Núcleo de Azulino de Saúde e Performance (NASP), no Baenão. Ele será reavaliado em 10 dias.

Leia a nota publicada pelo clube:

O Clube do Remo vem por meio desta informar sobre a situação do atacante Tcharlles.
O Departamento Médico azulino, após os exames realizados, optou por fazer um trabalho de reequilíbrio na musculatura do jogador antes de liberá-lo aos treinamentos.

Globo Esporte.com, 06/08/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Com direito a 5 substituições, será que a musculatura dele não aguentaria 15 ou 30 minutos? O cara tava correndo contra a zaga do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, iria tirar de letra correr contra o Perema e Micael.

  2. Espero que este equilíbrio de musculatura não demore muito, disseram 10 dias depois demora 1 mês enquanto isto o campeonato está rolando e o jogador fica imposibilitado de ajudar o time por causa deste equilíbrio muscular.

    • ATENÇÃO TORCIDA AZULINA, AS ELEIÇÕES NO REMO SÃO EM NOVEMBRO, VAMOS NOS MOBILIZAR NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES NA GESTÃO COMPETENTE DO CLUBE DO REMO POIS SE O OUTRO CANDIDATO ASSUMIR ( MAGNATA ) CAI POR TERRA TODO ESTE TRABALHO COMPETENTE DO FÁBIO BENTES DURANTE ESTES 2 ANOS. #FICA BENTES, FORA MAGNATA.

  3. Sempre é importante a recuperação muscular, será uma maratona até o título da série C! se Deus quiser estaremos nesta final

  4. Perfeito o Departamento de Saúde do Remo no caso do Tcharlles, o clube não pode negligenciar e perder jogador por contusão no início da série C.

Comments are closed.