Zé Carlos
Zé Carlos

Um atacante bem mais novo e mais vigoroso que Zé Carlos (37 anos) também está no pacote de contratações do Remo. Não há pistas sobre o nome, nem sobre a origem desse jogador, apenas algumas características: é um goleador também efetivo na primeira marcação.

O Remo está contratando os dois atacantes de área (Zé Carlos e mais um), dois laterais-direitos, o lateral-esquerdo Marlon, o volante canhoto Júlio Rusch. Outro volante canhoto, Lucas, também segue nos planos.

Essas informações não são oficiais, mas são de fonte segura. O clube mantém o silêncio sobre nomes, admitindo somente que está preparando um “pacote” para anunciar no momento certo.

Pelas características dos jogadores que o Remo está contratando, deduz-se que Mazola Júnior planeja um losango em nova formatação tática para o Leão. Seriam 3 volantes, sendo um centralizado e dois fazendo funções de “laterais por dentro”, ladeando o talento de Eduardo Ramos, mais avançado.

Para o ataque, aparentemente, Zé Carlos seria a opção decisiva a ser administrada. Não seria titular, mas sempre acionado em situações e momentos precisos. O centroavante “operário”, das multiplas funções, seria o outro cujo nome ainda não vazou.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 04/06/2020

20 COMENTÁRIOS

  1. O importante que estejam preparados fisicamente e ajudar o clube Do REMO saber a 2 divisão..Boa sorte

  2. Pilantragem do Kila, contratar o velho e caro Zé Carlos para ser reserva de luxo? Se o velho Marlon for contratado deveriam mandar o Mandai (bichado, come e dorme) embora, porque o garoto Ronald dá conta. Querem contratar mais volantes, porém antes deviam dispensar as ruindades Xaves, Charles e Laíson. É preciso dar oportunidade aos moleques da base como Hélio, Ronald, Pingo e Wallace e bons jogadores regionais como o Kabecinha (meia canhoto e lateral esquerdo).

    • Amigo discordo de vc de co tratar jogador regional pouco se garante e se garantiram jogar com a camisa de peso do remo minha opinião claro

      • Adriano, como discordar? Qual foi o ultimo grande time que o Remo conseguiu formar?
        O time da copa João Havelange, ou o time de 2003 do Gian e Rogério BELEM?
        Agora pergunto, o que esses dois times tinham em comum? Resposta, ambos tinham base regional, e no máximo 4 jogadores de fora do estado, mas esses sim diferenciados. Alem disso, temos que considerar que ambos disputavam a segunda divisão e quase subiram para a primeira divisão.
        Quanto longe estamos da primeira divisão agora? Sera’ que essa formula dos últimos anos realmente e’ eficiente?
        Sou sim a favor de montarmos um time base regional e contratar jogadores pontuais de fora do estado, no máximo 4 jogadores.
        Mas sabe quando isso acontecer? Resposta, quando o nosso diretor de futebol voltar a ser do estado, da nossa região. Enquanto tivermos contratando Carlos Kila’s da vida para essa função, esse show de horrores (contratações erradas em massa) continuara e sempre estaremos disputando a terceira divisão para não cair.
        Em relação ao Ze’ Carlos, basta agora torcer que de certo, pois, pelo que vejo, não adiana a torcida protestar. Verdade mesmo eh que o nosso Guardiola (Mazola Jr.) tem beeeemmmmm mais moral que o original, pois lah no Man City ele não consegue contratar que ele quer não.

  3. O Lailson é da base, o primeiro passe errado do Ronald, nós torcedores já vamos dizer que o moleque não presta, infelizmente nós torcedores não temos paciência com a prata da casa. Fato

    • Concordo contigo Fábio Luiz, o Laílson apesar de ter falhado em jogos deve ser retido no grupo, assim retifico o que falei dele. Os meninos da base merecem mais paciência e terem maiores oportunidades para mostrar seus potenciais.

  4. Mais oportunidade que esse lailson da base teve titular quase o campeonato todo e no RePa não jogou bem agora quanto aos outros da base tudo bem em dar oportunidade ficar com esse lailson aí pro brasileiro não tem condições

  5. Difícil acreditar que jogador quarentão tenha condições físicas para atuar numa partida inteira. O Clube do Remo virou local de ex-jogador em atividade.

  6. Eu prefiro um jovem da base azul-marinho, que tem sede de vencer, do que um jogador velho sem muita aspirações para o futuro.

  7. Remo ainda continua trazendo baranga pro time, não entendo isso..tanto jogador mais novo bom de bola por aí… Te dizer viu!!!

  8. ronald tem que brigar por uma vaga de lateral mostrou o que esperamos de um lateral que apoia o ataque e cruza bola na area

  9. O Fluminense aposta na contratação do centroavante Fred com aproximadamente 37 anos e conta com a experiência de Nenê que tem 38 anos Já o Leão aposta na contratação do centroavante Zé Carlos que tem 37 anos e conta com a contratação do experiente Márlon que tem aproximadamente 35 anos. Sem sombra de duvida o Fluminense terá um Time com média de idade maior que o do Remo, o Leão faz suas contratações para subir para a B e o Fluminense quer armar um Time para ser campeão da A. Eu diria que o Leão tem 90% para subir e o Fluminense tem 30% para ser campeão da A, ou seja para mim o Fluminense deve permanecer na A entretanto dificilmente será o campeão e o Leão vai subir para a B e possivelmente será o campeão Brasileiro série C 2020.

  10. Pelo menos tem uma informação boa nessa reportagem, o Mazola pretende jogar com um losango no meio campo. Eu sempre defendi que o Remo jogasse assim. Resta saber se vão contratar os jogadores certos para se encaixar no esquema.

  11. Essa Zé Carlos já até passou pelo Remo , veterano já deu o que tinha que dá , Marlon já era molão quando jovem , imagina agora , querem fazer um Remo quarentena , puts !! Lateral esquerdo bom taí o Leandro cabecinha do independente ou o esquerdinha do bragantino .. !

  12. Porquê ñ contrata Felipe Marques que ta no grêmio novo Horizontino. Essa diretoria ta di sacanagem com agente manda esse diretor embora ñ entende nada de futebol

  13. A torcida tem que apoiar o Clube do Remo com Sócio Torcedor. O Remo precisa de 10.000 adimplentes nos planos de 50 reais, para ter uma receita de R$ 500.000,00 mês para custear um bom time para subir. Não adianta contratar e atrasar salários. Jogador só joga com salários em dia. A torcida apoiará o leão pela TV.

Comments are closed.