Remo 1x0 Tapajós (Fredson e Rafael Jansen)
Remo 1x0 Tapajós (Fredson e Rafael Jansen)

O gol da vitória azulina veio somente aos 50 minutos do segundo tempo. Antes, momentos de vaias e cobranças da torcida presente no estádio Mangueirão pelo baixo rendimento do time na estreia no Campeonato Paraense.

Mesmo com os 3 pontos garantidos, os jogadores assumiram o jogo fraco.

“A gente deixou muito a desejar. Espero que o treinador venha consertar nossos erros para a gente fazer uma partida menos sofrida. Nosso time foi muito abaixo, erramos demais e tem que melhorar muito”, comentou o zagueiro Rafael Jansen, que jogou improvisado na lateral-direita.

O goleiro Vinícius seguiu o discurso crítico do companheiro, mas prometendo melhoras.

“A gente sabe que ficamos muito abaixo do que trabalhamos e planejamos. Foi difícil, mas vamos trabalhar para melhorar. Temos que melhorar bastante para que não seja sofrido como foi hoje (domingo)”, afirmou.

Roma News, 19/01/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Manda embora enquanto há tempo para arrumar o time , Jakson, Geovane Gomes, Eduardo Ramos e contrata um jogador de força e qualidade para o meio campo urgente.

  2. Nós azulinos sempre queremos pra ontem as vitórias e as conquistas, nos temos de ser realistas, não existem craque de 10, 15 e 20 mil reais , o wue a gente pode pagar e sim contratar jogadores que querem ter um futuro promissor.
    Todo jogador contratado, assina um contrato de pelo menos 4 meses, vcs acham que é fácil mandar embora, pra isso acontecer tem que indenizar o jogador.
    Vamos torcer que dê certo, foi apenas o primeiro jogo, aos poucos vamos saber se vai dá certo esses jogadores.
    Temos que acreditar sempre. Somos azulinos e nunca vamos desistir.

  3. Já vi este filme: time sem organização, passes errados, definição de jogada precipitadas, ou seja, jogadores que não pensam o jogo… Não gostei nenhum pouco dessa reprise!

    Aja coração!

Comments are closed.