Zotti
Zotti

Uma das contratações do Remo para a Série C do Brasileirão, o meia Zotti fez sua estreia com a camisa azulina na vitória diante do Luverdense (MT), no último final de semana.

O jogador esteve em campo durante os primeiros 45 minutos e, de acordo com o Centro de Inteligência de Futebol Azulino (Cifazul), teve 85% de efetividade nos passes. Ele acredita que ainda não atingiu o nível físico aceitável, mas que conseguiu ser importante para a equipe remista.

“Estava muito ansioso pela estreia. Não via a hora de jogar e fiquei feliz de estar podendo estrear. É claro que fisicamente não estou no meu condicionamento ideal, estava um tempo parado, mas acho que foram 45 minutos intensos”, falou.

Zotti pediu o apoio do Fenômeno Azul nos 2 jogos seguidos do Remo em Belém, o primeiro diante do Ypiranga (RS), na próxima segunda-feira (20/05), a partir das 20h, no Mangueirão.

“Agora temos 2 jogos dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, que está empolgado. Estamos confiantes que podemos fazer bons jogos, mas primeiramente temos o Ypiranga (RS). Temos que focar todos os esforços nesse primeiro jogo, é assim que vamos alcançar os nossos objetivos”, concluiu.

Globo Esporte.com, 16/05/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.