Luverdense-MT 0x1 Remo (Carlos Alberto)
Luverdense-MT 0x1 Remo (Carlos Alberto)

O duelo foi bastante disputado, mas o Remo conseguiu aproveitar melhor as oportunidades que teve e venceu o Luverdense (MT) por 1 a 0, neste sábado (11/05), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

O resultado coloca o time paraense na ponta do Grupo B, ao lado do Volta Redonda (RJ). O time de Mato Grosso segue sem balançar as redes na competição – a soma total é de 7 jogos consecutivos na temporada – e cai para a lanterna.

Confira aqui os melhores momentos de Luverdense-MT 0×1 Remo:

Remo 100%, 11/05/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. E pessoal vamos nos unir e esperar o leão,na sua volta,pow os caras foram guerreiros de verdade ontem,vamos unir o fenômeno azul e fazer uma festa pow na chegada do nosso time!!

  2. Acho que o time tem evoluido, mas Marcio Fernandes ainda precisa corrigir duas coisas: uma é trocar essa dupla de ataque, pois Carioca e Gustavo são muito ruins. O Gustavo nesse jogo foi pior que o Emerson e o Emerson mesmo tendo feito o gol, ainda continua sendo ruim. Acho também que o Remo precisa adiantar mais a marcação, pois espera demais o adversário e isso da espaço pro adversário jogar. Fora isso, acho que o time tem se apresentado bem. Yuri muito esforçado, Zotti mostrou qualidade nos passes. Estamos no caminho certo, porém não podemos ficar perdendo gols, isso vai fazer muita diferença quando for no mata mata.

    • O Remo do pescoço pra baixo tá bonito, fazia muito tempo que não o via jogar assim,. Gostei do meia Zotti. Porém roda, roda e continua improdutivo no ataque. O Carioca mostrou que só sabe fazer gol de sobra de bola e o Gustavo não fez nada de novo.. Alguns erros de passe quase comprometedores, inclusive do Ramires que é bom volante e um recuo excessivo às vezes precisam ser revistos. O Alex Sandro apesar de ter perdido o gol que mataria a partida, merece uma vaga no ataque. Melhorando o ataque, o time ficará muito bom.

  3. O Leão vai muito bem porque tem um excepcional arqueiro, ou seja, o Time é bom e o arqueiro é excelente. Eu não entendo como o Vinicius consegue fazer muitas defesas que seriam gol certo contra o nosso Leão. Nós próximos duelos em Belém o Leão vai assumir a Liderança, basta que o ataque faça apenas um gol por Duelo. Os nossos adversários são muito bons porém com o Paredão no gol o Leão é o melhor.

  4. Carlos Alberto jogou demais. Emerson Carioca apenas fez o gol e nada mais e Gustavo Ramos corre em todas em direções menos em direção ao gol. No próximo jogo é preciso entrar com Alexsandro no lugar no Carioca e Danilo Bala no lugar do Gustavo Ramos. Além disso, caso Alexsandro não garanta os dois tempos pode dá uma oportunidade para o Tiarinha ou o Garoto Hélio, da base.

Comentários