Yuri
Yuri

Após a vitória sobre o Atlético (AC), os jogadores do Clube do Remo se reapresentaram na tarde desta terça-feira (28/05), no Baenão. O jogadores que iniciaram o último jogo fizeram um trabalho físico com o preparador físico Rafael Raposo, enquanto o restante do elenco foi até o campo da Base Naval para um trabalho com bola, sob o comando do técnico Márcio Fernandes.

Para o volante Yuri, o Leão é um dos protagonistas da competição, líder do Grupo B, com 11 pontos em 5 jogos. O jogador destacou o momento que a equipe azulina vem vivendo.

“Vejo muita gente com um pouco de medo do que a gente vem fazendo. As vezes não estão nem acreditando e o que tenho para falar é que o momento é de ter coragem, de assumir o que estamos fazendo, de sermos protagonistas e de não ficar pensando que não vamos conseguir chegar na frente. Acho que temos que ser protagonistas e já tem anos que o Remo não era protagonista a nível nacional”, disse.

O time azulino volta a campo na próxima segunda-feira (03/06), às 20h, contra o Tombense (MG), no estádio Almeidão, em Tombos (MG).

“Temos que fazer um bom jogo fora de casa contra a boa equipe da Tombense (MG), que ganhou fora de casa, contra o Ypiranga (RS), lá em Erechim (RS). Vamos para um jogo fora que será só na segunda-feira (03/06), voltamos praticamente na quarta-feira (05/06), para poder voltar a jogar no sábado (08/06). Essa questão logística, é hora de ser inteligente e pensar nisso também”, avaliou o volante.

Site Oficial do Clube do Remo, 29/05/2019

1 COMENTÁRIO

  1. muito bom Yuri, parabéns pra todos vocês jogadores e diretoria , comissão técnico preparador físico pois o REMO ESTA PEGANDO PRA VALER E NÓS ESPERAMOS UMA BOA VITORIA CONTRA O TOMBENSE
    é só manter a pegada VI AS ROUBADAS DE BOLAS NO JOGO SEMPRE 2 OU 3 NA MARCAÇÃO O ADVERSÁRIO NÃO GANHAVA UMA É ISSO AÍ . DIZER TAMBÉM QUE O CARIOCA NÃO ESTA FAZENDO GOL MAIS TA JOGANDO MUITO . FEZ UMA BOA PARTIDA SÓ TA FALTANDO O GOL.

Comments are closed.