Remo 2x0 Atlético-AC (Gustavo Ramos, Rafael Jensen, Marcão, Emerson Carioca e Carlos Alberto)
Remo 2x0 Atlético-AC (Gustavo Ramos, Rafael Jensen, Marcão, Emerson Carioca e Carlos Alberto)

O Remo repetiu o roteiro da rodada passada, mas dessa vez teve um final feliz. Jogando novamente no Mangueirão, o time azulino dominou o adversário, mas desta vez conseguiu balançar as redes de deixou o campo com uma vitória.

Marcão abriu o placar e Gustavo Ramos ampliou, ambos ainda no primeiro tempo de partida.

O Atlético (AC) até tentou timidamente chegar ao ataque, mas esbarrou nas próprias dificuldades técnicas e pouco perigo levou ao goleiro Vinícius.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 2×0 Atlético-AC:

Remo 100%, 26/05/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. Agora sim, time foi competente pra fazer gols, mas dava pra ter feito mais, erraram gols no 2° tempo. Ninguém da moral pro Yuri, mas o cara é um monstro nesse meio campo, desde o parazão vem sendo o jogador mais regular do time! Mantenham os pés no chão que se continuar jogando assim conseguem o acesso tranquilamente.

  2. Mas que falta de planejamento da diretoria não aumentar a carga de ingressos, a arquibancada acabou com uma fila de torcedores querendo comprar.
    Ficando disponível somente as cadeiras ou comprando com cambistas, que não deixa de ser um risco por causa de ingressos falsos.
    Diretoria, na segunda feira a noite ja deu 15 mil torcedores,domingo a tarde,é dia de futebol, é dia do Fenômeno Azul, se liguem!!!

  3. Mesmo na liderança, precisamos melhorar na finalização, ter esse centroavante pra empurrar a bola pro gol.

  4. O Clube do Remo “puxou o freio de mão” no segundo tempo, apenas administrou o placar.
    Analisando as substituições feitas por Márcio Fernandes, gostei do Guilherme Garré tem boa visão de jogo e é habilidoso. Carlos Alberto novamente fez bom jogo.

  5. Com os pés no chão vamos alcançar o objetivo de se classificar entre os quatros da chave,Pra cima Leão rumo ao acesso.

  6. No Próximo Duelo em Belém o Mangueirão vai ficar pequeno, deveriam abir 25.000 bilhetes e deixar só uma parte vazia para a torcida do adversário. O Leão deve continuar melhorando o toque de bola e blindar o Paredão como fez contra o Ypiranga e o AC.Não tem adversário para vencer o leão com o Mangueirão lotado ou o Leão vence ou da empate.

  7. fazia um bom tempo que não via o remo jogar um futebol tão vistoso, falta apenas caprichar um pouco mais nas finalizações ,gostei do garré muito bom jogador.pra cima leão rumo ao acesso.

  8. Já estou sonhando a gente disputando a série B e se continuar assim nessa pega concerteza estaremos lá ano que vem. Vamos brigar pelas pontas da tabela. Pra mim todos os jogadores estão muito bem. No próximo jogo quero ver Tiarinha jogar.

  9. Eu gostaria de saber qual é o problema com o jogador tiarinha que até hoje depois de regularizadoe e relacionado varias vezes, nunca chegou a estrear até porque pelos clubes que ele já passou ou ele foi artilheiro ou e foi vice artilheiro

Comments are closed.