Wesley
Wesley

Contratado com status de reforço, o atacante Wesley foi chamado para entrar em campo em 3 partidas, ou seja, 270 minutos. No entanto, o jogador atuou apenas 117 minutos, ou seja, 43,3%.

Às vésperas do duelo com o Sobradinho (DF), pela decisão da vaga nas quartas de final da Copa Verde, Wesley é um dos atletas cotados para assumir a titularidade e agradeceu ao técnico.

“Tive a oportunidade de jogar alguns minutos contra o Tombense (MG) e depois fui como titular contra o Volta Redonda (RJ), mas acabei sendo expulso. Sabemos da importância do jogo contra o Sobradinho (DF) e, se o professor optar por mim, espero entrar e fazer uma grande partida. Precisamos reverter o resultado adverso que tivemos lá“, disse.

Wesley deve entrar como um atacante de velocidade pela esquerda, acompanhado de Gustavo Ramos como o homem das arrancadas pela direita e do centroavante Neto Baiano no comando ofensivo.

A estratégia não foi divulgada oficialmente pelo técnico Márcio Fernandes, mas já recebeu aprovação do atacante azulino.

“Com dois velocistas, a bola vai passar a chegar com mais facilidade para o Neto Baiano finalizar na área. Como jogaremos em casa, temos que nos impor”, disse.

O Leão precisa vencer por 2 gols de diferença para ficar com a vaga no tempo regulamentar. Caso os azulinos devolvam a derrota por 1 gol de vantagem, a disputa da vaga será nas penalidades.

Depois de ter disputado a Série D do Campeonato Brasileiro, quando vestiu a camisa do Cianorte (PR), emprestado do Londrina (PR), Wesley garantiu que já está adaptado ao Remo e ao grupo de jogadores.

“Só o que preciso é de uma sequência. O grupo é bom, o time é de qualidade e isso dá confiança”, falou.

O jogo entre Remo e Sobradinho (DF) está marcado para as 20h30 desta quarta-feira (21/08), no Mangueirão, em Belém.

O Liberal.com, 20/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. É isso mesmo! Além do que,o cara já demonstrou que pode ser titular! Sua expulsão foi injusta! Até mesmo o jogador do V Redonda! Ali era, no máximo, cartão amarelo pros dois e, sinceramente acredito que se o Wesley não tivesse sido expulso, o Remo ganharia aquele jogo.

  2. ganhar clássico tem que ter estratégia e observando os jogos dos adversário eles só tem dois jogadores que fazem a diferença atualmente no caso o nicolas e o jogador thomas bastos. marcando ambos ja neutralizamos metade das jogadas…

Comments are closed.