Gustavo Ramos e Wesley
Gustavo Ramos e Wesley

Contratado por empréstimo junto ao Cianorte (PR), que disputava a Série D do Brasileirão, o atacante Wesley já vive um clima mais tranquilo no Baenão. Com os 2 gols marcados na vitória por 6 a 1 sobre o Atlético (AC), na decisão das quartas de final da Copa Verde, competição que ele apontou como obrigação de taça ao Leão.

“A gente sabe o peso que tem vestir essa camisa do Remo, pela torcida que tem. Além disso, sabemos o tempo que estão sem ganhar um título (regional ou nacional) e o futebol é muito rápido. Uma hora você está bem e na outra não está mais. Precisamos do título da Copa Verde”, disse.

Para isto, Wesley ressaltou que os jogadores estão passando por um processo de aprendizagem e readequação ao estilo de jogo do técnico Eudes Pedro.

“Temos que treinar bastante para implantar o que o treinador está querendo da nossa equipe. São características bem diferentes do Márcio Fernandes”, frisou.

Uma etapa desta adequação será o jogo-treino contra a Tuna, às 09h30 deste sábado (21/09), no Baenão. Perguntado se o fato de serem clubes tradicionalmente rivais seria um aspecto dificultador para a partida, Wesley foi categórico.

“Não enxergo como rivalidade. É um jogo-treino que o treinador pediu para corrigir erros. Para nós, será isso”, concluiu.

O Liberal.com, 18/09/2019