Eudes Pedro
Eudes Pedro

Um áudio vazado que circula nas redes sociais deve mexer de maneira significativa com o final de temporada do Remo. Nele, o técnico azulino Eudes Pedro afirma que impôs uma condição para continuar no clube: as saídas do meia Eduardo Ramos e do atacante Neto Baiano.

“Fala, gurizada. Deixa eu falar uma coisa para vocês: acabou o jogo (Re-Pa), mandei uma mensagem para o presidente (Fábio Bentes) dizendo que só ficava com a saída do Eduardo Ramos e do Neto (Baiano). Sei que não tenho força para ganhar isso aí, mas se puder ajudar com a saída deles e saindo também, não tem problema nenhum. Pelo menos vai ficar livre o trabalho para vocês e o time vai ganhar muito sem esses dois aí”, enfatizou o áudio do comandante remista.

Na manhã desta quarta-feira (09/10), o técnico azulino confirmou a autenticidade do áudio, mas afirmou que estava “fora do contexto”, pois faltavam outras partes da conversa.

Eudes Pedro explicou que deve se reunir com o presidente Fábio Bentes para definir seu futuro no clube.

“Isso é um áudio interno, está fora do contexto, tem mais coisas que falei. Não gostaria de comentar. Estou indo para uma reunião às 16h, com o presidente. A gente vai conversar muita coisa, sobre planejamento, caso fique, montagem do elenco, mais jovem”, contou o treinador.

Eudes Pedro foi contratado no dia 27/08, depois da eliminação do Leão na Série C. Foram 4 partidas, com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

Na terça-feira (08/10), Fábio Bentes desmentiu informações de que o comandante tinha sido demitido, mas disse que ele teria o trabalho avaliado para definir pela continuidade ou não.

Eduardo Ramos (33 anos) e Neto Baiano (37 anos) foram contratados pelo Remo no decorrer da Série C. Ambos têm contrato com a equipe até 2020.

Apesar de titulares e sendo dois dos jogadores mais experientes e líderes do elenco, a dupla vêm tendo o desempenho na equipe azulina contestado.

Substituído no segundo tempo dos últimos dois confrontos, o meia Eduardo Ramos fez 13 jogos e marcou 3 gols. Atacante de ofício, Neto Baiano fez 9 partidas e balançou as redes 5 vezes.

Globo Esporte.com, 09/10/2019

24 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim alguém falou a verdade esse Eduardo Ramos so veio acabar com o time na série C desse ano antes de chegar o remo tava entre os 4 na competição. Aí ele chegou aí o meio campo do Remo começou a cair de produção. Que acabou saindo de vez do G4.
    Ele e o jogador do Remo com o salário mais caro. Esse tal de Eduardo Ramos eu não não queria nem de graça no meu time.
    Nesse remo desse ano tem jogado com o salário muito mais baixo que o dele e jogar muito mais bola doque ele.
    ….

  2. Treinador incompetente. Já viu que encarar um clube como para começar a carreira é fria. Trata-se de um tradicional clube do Brasil. Com a maior torcida do norte. Com uma brilhante história. Torcida exigente como de qualquer outro grande clube brasileiro. O cara sabe que não tem competência para dirigir um clube como o Remo e fica criando pretexto para sair. Pode ir embora cidadão pois já deu para ver que como treinador você não passa de carregador/anotador de prancheta. Sem desmerecer nenhum Auxiliar Técnico. Mas, cada qual nos seus limites. Esse Eudes é Auxiliar. Para Treinador está longe, longe, longe, muito longe. Pode ir cidadão.

    • Fabio Souza, todos presidente de clube fazem cagadas. Aqui em sao paulo o PERES, presidente do SANTOS fez tambem; contratar o CUEVA e ainda vai ter que pagar 26 milhoes ao clube russo.

  3. Estão vendo??? Não tenho bola de cristal, não ouvi o áudio e nem conheço ninguém da diretoria do Remo, mas isso vem a corroborar o que tenho falado nos outros comentários. Por que não põe Garré? Por que não pôe Pimgo? E Rony? Tá aí…quem manda no time? Presidente contrata os dois pra ficar no banco? Maiores salários ficam no banco? Vcs tem acompanhado fofocas do futebol nos últimos dias? Ganso, Tiago Neves…acorda torcedor, deixa de olhar só dentro de campo, olhar um pouco além do nariz é necessário. É muito fácil sentar e escrever no smartphone “treinador burro”, muito fácil, e deixar as coisas realmente importantes passarem despercebidas.

  4. Outra coisa, Eudes Pedro, não sei se vc é bom técnico, mas intuo que sim, que vc terá grande sucesso na carreira ainda. E vc mostrou muita coragem, já tinha e agora tem mais o meu respeito.

  5. o que ele disse e quem escala o time nao e ele entao tem que sair os quatros porque treinador que e mandado nao merece fica no time de massa que o remo e nos da torcida do remo sao maiores de que esses 4 caras voces sabem quem e o quarto voces sabem porque o agnaldo saiu do bragantino e porque a diretoria do REMO nao quer ele como treinador e porque ele da tapa a cara e quem manda, e quem escala o time e ele nao diretores o que falta no e treinador de pulso e nao medroso que tem medo de perde o emprego so o esse presidente que nao que ver que depois que o eduardo ramos e esse neto baino chegueram o time caiu de produçao eu gostaria e que os tomasse vergonha na cara e pedisse pra sair porque se nao nem o paraense de 2020 nos vamos ganhar

    • Voce tem que entender que o Eduardo Ramos já era . Achou uns trouxas para engarnar, neste caso é o pessoal do CLUBE DO REMO. Eduardo Ramos vai sugar o REMO ate o final de sua vida.

  6. Ele pode até não ter sido um bom treinador, mas pelo menos teve coragem de dizer a verdade. Chega de medalhões! Temos que montar um time que dê conta de correr em campo, que tenha ambição de conquistar títulos, não é possível que não aprendamos com nossos erros, todo ano é a mesma coisa. A diretoria tem que pegar metade do que gasta com esses jogadores importados e investir nas categorias de base, que são patrimônio do clube.

    • O que gilmessi falou eu comentei aqui também, quando no último Repa o Eudes vinha falando em mudanças e com surpresas estranhas o seu eudes vem praticamente com a.mesma formação, ai eu perguntei, quem escalou o time, foi ele mesmo ou algum dirigente? Agora eu acho que ficou claro, foi dedo de alguém que escalou esse time. Neste caso, eu concordo com o Eudes, prefiro que ele fique e vá o Eduardo ramos e neto baiano, na verdade pra mim só ficaria os goleiros, mimica e os meninos da base, que o resto pode mandar embora.

  7. Jogador lento hj em dia não se cria mais…Então acho justo esse comentário…agora não entendo uma coisa ele falou isso dos jogadores e pq escalava ele como titulares? ficou garre ,Rony mimica no banco… Esse técnico só pode ser doido…Bom na minha opinião tira os três q vai dar tudo certo…Eduardo verme só traz zebra pro REMO

  8. Os três não servem ! Um pior que o outro. Que esse presidente tome atitude e comece a se impor . Esse ano fomos enganados, para 2020 ainda há tempo de se fazer algo.

  9. Se esse áudio for realmente verdadeiro esse Eudes Pedro não tem ética nem caráter. Escalou e insistiu com os dois jogadores em todos os jogos e agora vem com essa?! Teve o poder de não escalar e de substituir os caras nos jogos e quem sabe mudar a história e não o fez. Tem algo de podre escondido aí. Pelo que se vê melhor seria se livrar dos três…

  10. ai futebol moderno se faz com jogadores novos esses tão velhos não tem condições se quisermos ser campeão manda embora esses jogadores velhos deixa o tecnico

  11. Deve ter algum segredo, pois FABIO BENTES deixar estes 5 jogadores intocaveis ? Deve mandar embora estes caras, jogador tem 40 anos e ninguem quer mais, como é que o REMO ainda fica com estes jogadores para 2020, é irirtante saber disto , a torcida azulina deveria fazer um movimento e ir todo mundo para a porta da sede do REMO e zuar o negocio.

  12. Ó técnico tem que ficar porque ele está certo termos que ter jogadores que dê suor pelo clube estes dois são estrelas não servem. Não da mais fora para os dois Presidente abre o olho ok

  13. Era melhor ter mantido o Márcio Fernandes, já conhecia a relidade do Clube , era nítido que a chance de errar era maior , trazendo um novo treinador pra apenas a copa verde !

Comentários