Henrique
Henrique

Velocista, baixinho, personalidade forte, visual produzido e discurso carismático. Se voltássemos há 10 anos, o torcedor azulino poderia associar de imediato tais características ao atacante Landu, que conquistou títulos importantes pelo Clube do Remo, como a Série C do Brasileirão, em 2005.

Nos dias atuais, o nome é outro: Henrique “Joia Rara”, atacante que possui as mesmas peculiaridades do “Malino” do Baenão, o que gerou a comparação no “desafio dos 10 anos”.

No amistoso do último domingo (20/01), Henrique foi um dos destaques, não apenas enquanto esteve em campo, mas na avaliação geral do duelo. Rápido pelas pontas, o jogador não desistiu de nenhuma jogada individual, o que alegrou o torcedor azulino presente no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel. A agilidade, de imediato, foi comparada aos melhores momentos de Landu em campo.

Questionado se achou interessante a semelhança, Henrique foi direto.

“Encaro com dignidade, né? Vou para cima, com coragem e atitude. Foi assim que ele ficou marcado, pelo que escutei. Se for para marcar gol, vou marcar. Se for para chutar bolsa ou mochila do fotógrafo, também vou chutar. Podem comparar que vai ser assim, raça não vai faltar em campo”, ponderou.

O atual atacante azulino também anseia conquistar títulos e fazer parte de campanhas memoráveis com a camisa do Leão.

“A torcida pode esperar de mim isso que fiz no amistoso: ir pra cima, drible, lance bonito, gol, um passe para o centroavante ou para qualquer companheiro. O ‘Joia Rara’ veio para ficar e veio para fazer história no Clube do Remo”, destacou.

Ao que parece, a escalação titular remista está praticamente definida com a presença de Henrique.

“Vou correr para mostrar que estou pronto para vestir essa camisa. Vou colocar o meu talento, a vontade, a disposição para o grupo e poder mostrar para a torcida que estou preparado para jogar aqui”, prometeu.

Diário do Pará, 22/01/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Deus te abençoe Henrique vai fundo que a galera tá contigo amigo boa sorte felicidades para vc e todo o plantel.amem

Comments are closed.