O paraense Samuel fez o primeiro gol do Leão no Parazão e deu a assistência para o segundo, de Rafael Jensen. De acordo com o meia azulino, os ares de Santarém fizeram bem, ainda mais por causa do adversário. O jogador de 24 anos já defendeu o São Francisco em 2016 e 2017. Para ele, fazer um gol contra o São Raimundo teve um sabor especial.
“Quando jogava pelo São Francisco marquei 2 gols. Sempre tive sorte contra o São Raimundo no Rai-Fran. Estou muito feliz pelo gol marcado. Foi no momento certo, a bola veio do Dedeco e ajeitei para bater bem colocado. Agradeci a Deus pelo gol”, explicou Samuel, que se emocionou com o gol marcado no primeiro tempo.
Tanto ele quanto Jensen salientaram a atuação azulina na estreia, superando um jogo fora de casa e o desentrosamento.
“Sempre existe aquele nervosismo em se tratando de estreia. Todo mundo está esperando pelo comportamento da equipe. A gente entra em campo sob pressão de não poder errar, mas foi tudo bem no jogo e a vitória foi determinante para ganharmos moral e mais confiança para a próxima partida”, disse Samuel.
“Demos o primeiro passo depois de muito trabalho na pré-temporada. A tendência é as coisas acontecerem naturalmente nos próximos jogos”, completou o zagueiro Rafael Jensen.
Diário do Pará, 28/01/2019