Reunião com governador Helder Barbalho
Reunião com governador Helder Barbalho

De uma reunião realizada no final da tarde desta sexta-feira (18/01), no gabinete do governador Helder Barbalho, saíram novas decisões a respeito da situação do Mangueirão. O estádio será liberado para jogos a partir do dia 27/01, mas com uma capacidade de público reduzida, ainda a ser definida pelo Corpo de Bombeiros – provavelmente entre 20 mil a 25 mil pessoas. O Re-Pa deverá passar do dia 10/02 para 17/02.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Maurício Bororó, ainda durante a reunião. Além do governador, também participaram da mesa de decisões engenheiros, representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, FPF e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), além de presidente e vice do Remo, único clube presente.

Com a confirmação da reabertura do Mangueirão para o próximo dia 27/01, a FPF poderá finalmente montar uma tabela definitiva do campeonato.

Bororó adiantou que a estreia do Remo no Parazão será mesmo em Santarém, contra o São Raimundo, no dia 26/01, em jogo já válido pela 2ª rodada. A partida entre Leão e Tapajós, que seria neste domingo (20/01) e acabou sendo adiada, será remarcada para o dia 02/02 ou 09/02. O clássico entre Remo e Paysandu provavelmente passará para o dia 17/02.

Globo Esporte.com, 18/01/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que aprontar o baenao fale com o governador presidente.diga p ele fazer uma parceria depois do estádio pronto coloca se placas do governo p dois anos ok peça também um terreno para fazer um ct aí pra estrada ok

  2. O PIRAO derrubou o Baenao vê ninguém fez nada! Para os inimigos os rigores da Lei,para os amigos…. Coitado.ele e estupido e incompetente por natureza…..!!!

Comments are closed.