Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O novo técnico do Remo, Rafael Jaques, chegou há poucos dias mas já tem muito trabalho pela frente. O comandante falou sobre a pré-temporada em Salinas e afirmou que o gramado do estádio do Baenão vai passar por reforma.

“Não teremos o gramado do Baenão para treinarmos. A previsão é que a gente não faça nenhum treino, só na volta de Salinas. A previsão é essa. Conversei com o (executivo Carlos) Kila e com o Japonês, responsável pelo campo do Baenão. A previsão é que o campo esteja muito bom para os jogadores. Vai ter que ter jogo de cintura e paciência para buscar campos fora”, revelou.

Com uma das razões para pedir a reforma, Rafael apontou os buracos na grama, por causa de jogos das categorias de base e pela chuva. Pensando nisso, o treinador disse ter visitado possíveis locais de treinamento.

“Estive visitando vários deles, como Base Naval, Ceju e Âncora. Vamos visitar mais dois, além de irmos a Salinas para verificar os campos e os hotéis, para ter a melhor logística, já que não teremos nenhum dia no Baenão. Isso é para que o Baenão tenha o melhor possível. Foi um pedido meu, para que o jogadores tenham vontade de jogar ali”, comentou.

O diretor de estádio do Remo, André Malcher, não apenas confirmou a realização das obras, como informou que elas já começaram.

“Na verdade, já está passando por reformas. Estamos cuidando do gramado depois de receber muitos jogos, tomando os cuidados para tentar entregar para os trabalhos depois da pré-temporada em Salinas. Vamos entregar neste sábado (07/12) a academia e fazer outras melhorias no vestiário, lavanderia e etc”, apontou.

O Liberal, 06/12/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Deveria-se colocar alguém com uma cabeça assim na presidência da federação de futebol, pois é um absurdo a condição dos gramados utilizados no campeonato paraense, principalmente os do interior. Será que essas pessoas que dirigem nosso futebol não percebem isso? Deixam pra fazer as vistorias faltando uma semana para o começo da competição, quando já não dá pra fazer mais nada. Deveriam fazer isso era no final de cada campeonato e dar um prazo pra que as equipes arrumassem principalmente os gramados, quem não fizesse ficaria de fora. De que adiante gastar um monte de dinheiro com jogadores e ter de jogador em campos que não oferecem o mínimo de condições? Quem não lembra do jogo entre Remo e Bragantino? Ou mesmo a altura da grama do estádio lá de Tucuruí? Absurdo.

  2. O técnico esta certo o gramado do Baenão precisa ser preservado tem que deixar so pra jogos oficiais do clube e deixar pra fazer apenas um treino na semana. se não todo ano vão ter que doar um gramado novo. diretoria procurem ser profissionais procurem campos pra as categorias de base e feminino treinarem.

  3. Remo 100% sabe se o Remo já tem jogadores fechados (além dos já divulgados). Pq a reapresentação já é Segunda e nada de termos novos jogadores apresentados

    • Pelo que soubemos, somente um meia chegou a interessar a comissão de observação. Não há informações sobre negociação, mas na segunda-feira podem ser anunciados mais reforços, pois está marcada a apresentação do elenco para a pré-temporada.

  4. Alô Remo100%!!!
    Tomei conhecimento através do rádio que o novo Técnico do Leão não aguentou nem olhar para as canelas dos pernas de pau para a temporada 2020 e já pediu pra ir embora!?
    Tomem cuidado!!!
    A mucura não brinca em salão de macumba!!!

    Toda essa situação já começou péssima.

Comments are closed.