Jorge Macedo
Jorge Macedo

Ex-executivo de Internacional (RS), Fluminense (RJ) e Vitória (BA), Jorge Macedo negocia com a diretoria do Remo para ser o profissional responsável pelo planejamento azulino visando 2020. O nome era guardado a “sete chaves” pelo clube, mas a negociação foi confirmada pelo gaúcho na manhã desta sexta-feira (25/10).

“Sim, estamos conversando há cerca de 2 semanas”, afirmou Macedo.

Entre idas e vindas, o profissional passou cerca de 10 anos no Internacional (RS), onde foi coordenador técnico da base e executivo, deixando o clube em 2016, se transferindo para o Fluminense (RJ), onde trabalhou nos mesmos cargos. O último trabalho de Macedo foi no Vitória (BA), em 2018.

O executivo disse conhecer a atual realidade do Remo, destacando as melhorias estruturais que o clube vem realizando na gestão do presidente Fábio Bentes.

“O Remo é grande, tem uma torcida de massa. Sei que está se organizando, também, na parte estrutural. Fez reformas no clube, como a do Baenão. Está procurando dar condições maiores e melhores ao Departamento de Futebol, mantendo os salários em dia. Isso é importante para o mercado, que olha o time de uma outra forma, facilita as coisas”, disse.

Além de Jorge Macedo, o Remo também iniciou conversas com o pernambucano Carlos Kila, que deixou o Brasil de Pelotas (RS) em julho. A definição de quem será o novo executivo remista deve acontecer até a próxima semana e está entre esses dois nomes.

Globo Esporte.com, 25/10/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Vamos lá.
    Internacional, começou a decaída no Brasileirão
    Fluminense, acompanhando o internacional
    Vitória, quase caindo para série C.
    Seria esse executivo o melhor pro leão?

  2. Pq não um ex boleiro de moral com a torcida…não confiamos nos que contratam pq ultimamente veio muita gente de péssima qualidade salvo algumas excessões.

  3. E bom nome esse cara pode dar muita alegria a nós faz tempo q ele deixo o internacional ei fluminense também

  4. A torcida do Leão tem dado toda a dica. Queremos um bom boleiro regional sério e apoiaremos dando o suporte possível. Temos Agnaldo. Mesquita. Marinho. Dutra. Sinomar. Lecheva entre outros….

Comments are closed.