Guilherme Garré
Guilherme Garré

Depois de anunciar a contratação do meia Zotti, o Remo segue no mercado para tentar a contratação de mais dois jogadores. A intenção da diretoria é trazer um atacante de área e também mais um meia. A negociação está em estágio avançado com o meia Guilherme Garré, atualmente no Santo André (SP).

O jogador já vinha conversando com a diretoria, mas pediu para acertar apenas após a final da Série A2 do Campeonato Paulista, onde defenderá o Ramalhão no embate com a Inter de Limeira (SP). Para conquistar o título, o time do candidato a reforço do Remo precisará vencer por 2 gols de diferença, nesta quarta-feira (01/05), para reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no primeiro jogo.

Aos 26 anos, Garré tem praticamente toda a sua trajetória profissional dentro do futebol paulista. Na lista de clubes do meia, estão Santo André (SP), São Bento (SP) e Botafogo (SP). O único time “de fora” foi o Boa Esporte (MG).

Neste ano, o meia jogou 17 das 20 partidas realizadas pelo Santo André (SP) e marcou 2 gols. Entre as participações do jogador, 12 foram como titulares e 5 como reserva.

No atual elenco do Remo, o técnico Márcio Fernandes conta com os meias Douglas Packer, Carlos Alberto, Laílson e Samuel, que estaria de saída do clube.

O Liberal.com, 30/04/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Cadê o Dedé? Dedé é um zagueiro muito bom no jogo aéreo, inclusive faz gols. Precisamos suprir a saída do Kevem, Não vejo Mimica e Fredson como boas alternativas.

  2. Garre é bom jogador, mas ainda falta um atacante de área, e não pode ser o Fidelis, temos que ter um grande jogador no camando de ataque para podermos pensar em subir par a série b.

  3. Posso até está me iludindo, mas estou muito convicto no acesso, aliás não só no acesso título também.

  4. Assistir a final do Paulista a2 hoje e esse Garré não joga nada e ainda é reserva, entrou aos 40 minutos do segundo tempo

  5. Fiz questão de assistir essa final só pra ver o Garré jogando. Deus abençoe que quem esteja contratando tenha tido a oportunidade de ver esse jogador jogando mais vezes, para achar que vai dá certo no Leão, mas o que vi foi o Garré entrando no final do segundo tempo e perdido duas oportunidades de fazer um gol para a sua equipe. Eu vi o cara sozinho perder um gol que se fosse realmente bom para marcar, não teria desperdiçado.
    Mas é como eu falei, só vi um pedaço do jogo dele. Na hora em que ele errou o chute, a bola passou mais perto do que os chutes que vi contra o Boa Esporte. Quem sabe treinando mais ele consiga acertar a trave. Ah! Leão, que agonia…

Comments are closed.