Guilherme Garré
Guilherme Garré

Liberado pelo Santo André (SP) para ser emprestado até o final da temporada, o empresário do meia Guilherme Garré confirmou, no começo da tarde desta terça-feira (23/04), que as negociações com o Clube do Remo estão avançadas e que podem ser concluídas a qualquer momento, mas outros times também estariam interessados no atleta.

“Recebemos uma proposta oficial do Remo e também temos negociações com 3 clubes da Série B. Vou me reunir com o Guilherme para decidirmos o que é melhor para a carreira dele. Ele ainda tem contrato com o Santo André (SP), mas já chegamos a um acordo para que ele seja liberado por empréstimo”, disse Régis Marques, agente do atleta.

Guilherme Garré tem 26 anos e, até agora, não tem experiência fora do futebol do Sudeste do país. Ele começou a carreira no próprio Santo André (SP), chegou a ser emprestado ao São Bento (SP) e também teve uma passagem por Boa Esporte (MG) e Botafogo (SP), na última Série C. Este ano, pelo Santo André (SP), fez 17 partidas e marcou 2 gols.

Na última segunda-feira (22/04), o presidente Fábio Bentes confirmou contato e o interesse em Garré, mas enfatizou que o jogador tem contrato vigente com o atual clube. Ainda segundo o mandatário do Leão, outros atletas da mesma posição também estão no radar azulino.

“São jogadores que têm contrato com times de origem. São bons jogadores e todo bom jogador interessa ao Clube do Remo. A gente respeita isso. Vamos ver e aguardar os próximos dias. A gente outras opções para as mesmas posições, não ficamos restritos a apenas uma opção”, comentou Bentes.

Globo Esporte.com, 23/04/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. contrata o capanema porra o cara tem bola tem garra e e remista e melhor que arrisca o cara não se adpetar no nor

  2. Concordo, uma boa o Capanema que preenche a vaga deixada por Kevem. Formaria uma dupla perfeita com Mimica.

  3. Quem é capanema ? , Aquela porcaria que vivia correndo atrás do Eduardo Ramos…pegava traço direto e só parava o cara na porrada. todo jogo era expulso !!!! essa gerção Neymar de torcedores. ta fffffff

    • Esse é muito cego o Capanema foi o melhor volante do campeonato, não fala besteira tu deves ser amigo do diretor de futebol burro do REMO

Comments are closed.