Baenão
Baenão

O Remo recebe a equipe do Atlético (AC), no domingo (15/09), pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde. No primeiro encontro entre as equipes, os acrianos venceram por 2 a 1 e têm a vantagem do empate para passar de fase.

Os ingressos para este embate já estão sendo vendidos e a diretoria azulina divulgou, ainda, algumas recomendações para os sócios-torcedores do programa Nação Azul.

Sócio Ouro

Para evitar tumultos e superlotação em algum setor, além de organizar melhor para que o torcedor possa adentrar com mais tranquilidade, o Sócio Ouro terá que fazer um check-in até sábado (14/09), às 12h.

A quantidade de vagas para cada lado será disponibilizada de acordo com a quantidade de ingressos vendidos. Por exemplo: Se os ingressos para arquibancada da 25 esgotarem, só será possível fazer o check-in para a Almirante Barroso.

Sócio Diamante

O torcedor que possui o plano que dá direto às cadeiras, entrará normalmente pela Avenida Antônio Baena, ao lado das cabines de imprensa.

Outras informações: (91) 98417-3644.

Globo Esporte.com, 12/09/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Este duelo atingiu responsabilidade alarmante pois da mesma maneira que o Time assumiu como dever em alto grau de levar o Leão a vitória, a Fenômeno Azul também acredita na vitória. Sim,teremos um Evandro Almeida super Lotado pois só a vitória permitirá ao Leão disputar a semi final e continuar rumo ao Título inédito de campeão da CV 2019. O Evandro Almeida poderá receber 14.500 Torcedores adultos ou 12.000 adultos e 5.000 crianças, ou seja, considerando-se adultos e crianças poderá ter 17.000 Torcedores. É lógico que vai ficar Torcedor de fora pois o duelo atingiu responsabilidade alarmante e 17.000 é muito pouco para a Fenômeno Azul, eu peço por favor que coloquem a semi-final e a Final para o Mangueirão, não devemos nunca esquecer que o nosso querido Leão é o Maior do Norte e a possibilidade de ver o nosso Clube do Remo mais perto deste Título inédito reascende ainda mais o nosso fulgor.

  2. Ambos estão corretos, um (acreano), é a utilização histórica do termo, e o outro (acriano), reflete o acordo ortografico. Boa tarde a todos!

Comments are closed.