Luciano Mancha
Luciano Mancha

Horas depois de anunciar a rescisão do contrato do atacante Emerson Carioca, o Clube do Remo confirmou também o desligamento do executivo de futebol, Luciano Mancha. O profissional estava no cargo desde novembro do ano passado, pouco após Fábio Bentes assumir a presidência do Leão.

Com a saída de Mancha, a diretoria de futebol passa a ser formada apenas pelos diretores abnegados Dirson Medeiros, Paulo Mota Filho e Yan Souza. Até o momento, o clube não informou se outro profissional será contratado para a vaga de executivo.

Luciano Mancha deixa o Leão com menos de um ano no cargo. Contratado em novembro passado logo após ter deixado o River (PI), o executivo teve como principal função auxiliar na montagem do elenco de 2019.

Internamente, no entanto, a avaliação foi de que a maioria das indicações de Mancha não vingaram na temporada.

Globo Esporte.com, 05/09/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma decisão acertada da diretoria do Clube do Remo. Agora, muita precaução na contratação de outro executivo de futebol!

  2. Também creio que a diretoria deve reavaliar, juntamente com o preparador físico e o técnico, o condicionamento físico de cada um dos atletas que ficaram. Pois, tem alguma coisa errada acontecendo e precisa ser resolvida o mais breve possível.
    Se o atleta não quer manter o seu peso, deve sair do clube ou ser multado.

  3. O Remo como um grande club que é, precisa sim de um executivo de futebol, mas alguém que realmente seja um vencedor na sua área. Sabemos que existem muitos profissionais disponíveis no mercado, é só saber escolher. Assim como existem jogadores bons, novo, que podem fazer parte de uma grande equipe como o Leão Azul.

  4. A diretoria fez que nem a bela adormecida: acordou do seu longo e entediante sono…mandou de uma só vez o Baiacu e o mágico.
    Mas, ainda tem comida estragada no elenco!

  5. qual time esse cara exerceu este cargo no passado….ganhou alguma coisa…critérios critérios em mas critério….na contratação…

    • Ele montou o time do Sampaio Correa-MA em 2017/2018, que subiu para a Série B e foi campeão da Copa do Nordeste

  6. Trocar Técnico e aceitar demissão de Executivo após o insucesso… Não me parece que seja uma decisão muito acertada. Me parece mais “colocar a tranca depois do furto”. Lamentável!

  7. meus amigos. o remo precisa de jogadores jovens !!!! o futebol de hoje está ficando cada vez com menos espaço p jogadores acima de 30. a não ser que seja excepcional

Comments are closed.