Remo 3x0 Sobradinho-DF (Emerson Carioca)
Remo 3x0 Sobradinho-DF (Emerson Carioca)

O Remo comunicou através de uma nota oficial na manhã desta quinta-feira (05/09), que o atacante Emerson Carioca não faz mais parte do elenco para o restante da temporada.

O jogador de 23 anos veio para o Remo através da indicação do ex-jogador Serginho, que teve passagem pelo Leão e conquistou o título da Série C em 2005.

Emerson Carioca atuou em 24 partida pelo Remo e marcou 4 gols. Em nota o clube informa que a decisão foi realizada em comum acordo com o atleta e agradece os serviços prestados.

O Liberal.com, 05/09/2019

15 COMENTÁRIOS

    • Mesmo gordo, ainda conseguia mostrar mais garra que aqueles que ganham três vezes mais que ele, não correm em campo, e cansam no segundo tempo ! É um jogador que enquanto esteve em campo, apesar das limitações, se doou ao clube. Não acho que a sua liberação foi um ato coerente, considerando a atual situação pela qual o clube passa.

  1. Passou o campeonato todo e nao conseguiu emagracer, ja tava na hora de ir embora mesmo
    ir pra bem longe de açai com charque pra ver se perde um pouco de volume lateral

  2. Agora que a sorte do cara virou…. Era pra ter mantido o cara….. Técnico burro… Coloca o mímica

    • Parabéns amigo, vc é um dos poucos que analisa com bom censo e não com o coração ! Na atual situação que o clube se encontra, não era prudente manda-lo embora, isso fará com que fiquemos a mercê de jogadores que além de limitados, não são aguerridos. E isso ele mostrava ser em campo ! Também sou de acordo com a volta do Mimica.

  3. Como a diretoria não percebeu a deficiência técnica desse jogador? Nada contra ele, mas pelo amor de Deus, até quando iremos conviver com essa falta profissionalismo? Ainda escuto falar que o Remo investiu em um tal de Centro de Inteligência de Futebol, justamente pra mapear jogadores pontuais e olha contratam: Émerson Carioca. MARCÃO, etc… É assim que se pretende alcançar acesso????? Será que realmente apenas nós, torcedores, que percebemos isso????? Não é possível… Amamos muito mesmo esse Clube, porque se fosse uma empresa toda essa galera que comanda o Futebol do Remo já estava na rua há muito tempo!

  4. Não tem critérios para contratar,trás jogador desse tipo pra enganar. Vá com Deus e nem olhe para trás

  5. Já vai tarde , deveria reincidir com todo esse elenco podre que só fizeram nos envergonhar, principalmente esse Eduardo Ramos que ganha muito pra não fazer nada . Tem que reformular esse elenco de pernas de pau , que não teriam vez nem no time do ibis .

  6. Gosto mas dele do que aquele Eduardo Ramos, pelo menos no primeiro turno em que o Emerson Carioca jogou, nós fomos muito melhor do que com a entrada desse Eduardo Ramos que só matou o time. Agradeço o esforço do Emerson Carioca quando fez o gol que eliminou o time de Sobradinho e colocou o Remo nessa fase da copa verde e nunca mais aproveitaram o camarada.

    • Sem levar em consideração que ele foi o responsável pela postura que o time adotou no segundo tempo, no jogo da reabertura do Baenão, que após estar perdendo de 2 X 0, conseguiu empatar e nos livrou de uma das maiores decepções que poderíamos ter passado este ano ! Também concordo em grau, número e gênero, sobre o que vc escreveu sobre a ameba (ER), NÃO CORRE NADA NO PRIMEIRO TEMPO, E CANSA NO SEGUNDO !! COMO ??, e ainda tem as viúvas dele que o defendem como se ele fosse um craque ! Ai vem a pergunta que não quer calar: Ele (ER), não seria o cara que resolveria os problemas do Leão no meio campo ? Como foi cantado aqui nesse site por vários dos torcedores que agora não o chamam mais de Maestro, Craque, Ídolo……etc…..etc…..etc….?? FORA ER !!!!!!!!

Comments are closed.