Lukinha
Lukinha

Dos 5 jogadores que o Remo estava negociando, o primeiro já está acertado e com contrato assinado. Trata-se do meia Lukinha, que foi um dos destaques do Bragantino neste ano.

A divulgação do reforço foi feita pelo ex-executivo de futebol do Leão, Luciano Mancha. A diretoria do clube não quis se pronunciar, mas uma fonte confirmou o acerto.

Aos 22 anos, Lukinha jogou 30 partidas pelo time de Bragança neste ano e marcou gols importantes, como em jogos contra a Aparecidense (GO), pela Copa do Brasil, e contra o Paysandu, na Copa Verde.

O Liberal.com, 29/09/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. Espero que venha com força de vontade. É jovem com potencial de crescimento, não aguentamos mais essa velharia em fim de carreira que vem aqui pra ganhar dinheiro e deixar nosso Remo na mão. Benvindo.

  2. tecnico do remo sem condições esse meio de campo do remo yuri ramires eduardo tão velhos tirei minha conclusão hoje e ainda ganharam contrato para o ano que vem meu deus coloca o lukinha de titular se não vai valer apena contrata

  3. Nós torcedores precisamos apoiar e ter muita paciência com esse talento. Deixar jogar e errar durante o Parazão 2020. Se trata de um jogador com 22 anos, que pode tremer se não tiver isso. O ambiente no Remo é infinitamente mais pressurizado que no Bragantino. Vamos abrir os olhos e deixar de sermos ignorantes.

  4. Eu vi que ele foi contratado pela Tuna. Foi até anunciado. Remo100% é verdade essa contratação dele pelo Remo? O o Luciano Mancha ainda ta se metendo? Já tem quase um mês que foi demitido

  5. É impressionante a falta de “pernas” do Ramirez jogador sem qualquer condição de atuar pelo remo, cara comprometeu diversas vezes o time da Série C. Agora um cara que vem melhorando é o Zotti entrou com personalidade no RExPA, fora claro os garotos da base jogaram mais do que muitos que iniciaram a partida.

  6. e o Polaco nao deu p acertar c ele ? tem o esquerdinha tambem do brangantino q ja jogou no leao e muito bom.

Comments are closed.