Yan Oliveira
Yan Oliveira

A temporada de 2019 ainda nem terminou e o Clube do Remo já iniciou os trabalhos para 2020. Além das contratações do técnico Eudes Pedro e do lateral-direito Cesinha, a diretoria está em negociação com outros 5 jogadores, sendo que 3 deles já estariam em estágio avançado nas tratativas.

As posições dos futuros reforços do Leão ainda não foram reveladas, mas a tendência é de que sejam dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um centroavante. As chegadas devem ocorrer a partir do mês de novembro.

O clube segue em fase de pesquisa no mercado por um novo executivo de futebol, mas as negociações com os jogadores foram iniciadas porque todos teriam sido aprovados por unanimidade pela diretoria do clube. A intenção é de iniciar o ano de 2020 com um elenco de cerca de 27 jogadores.

O Liberal.com, 17/09/2019

19 COMENTÁRIOS

  1. Aprovados por unanimidade pela diretoria do clube… Imagina o que deverá vir por aí, hein?! Se o executivo de futebol (Mancha) passado que é contratado para trazer “bons” jogadores pro clube, trouxe ÉMERSON CARIOCA, MARCÃO, MÁRIO SÉRGIO, ALEX SANDRO e etc… Imagina esses 5 jogadores que deverão estar chegando por aí, aprovados agora pelos novos executivos da DIRETORIA… Que Deus nos ajude!

  2. Na minha opinião, já era para o Polaco ter vindo a Belém e ter um pré contrato apresentado a ele. Este bom jogador está se perdendo no Atlético do Acre.
    Acho que daria certo!

  3. Remo, tem que pensar grande, trazer jogadores de primeira divisão já chega de pensar pequeno polako e bom, nesse times sem tradição Remo precisa pensar diferente trazer bons jogadores com condições de colocar o Remo na série b a base já está formada. Não aguento mais esses jogadores sem qualidade. Medíocres como esse lateral que veio por último pro Remo e vários outros.

    • O empresário do Polaco está tentando colocar ele na Série B, porque se ele vier agora para o Remo vai ficar sem jogar, pois já disputou a Copa Verde pelo Atlético-AC e não poderia mais jogar por outro time. Quem sabe a partir de outubro, se ele não conseguir um time, as negociações possam avançar…

  4. nao tenham preça para contratar esse tipo de profissional.tragam jogadores q ja vimos jogar como polaco,esquerdinha de volta,Everton camisa 10 do tombense,Anderson ligeiro do luverdense e alguns jogadores regionais. NAO TEM SEGREDO PARA CONTRATAR.ESSE SALARIO Q PAGARIA O EXECUTIVO TRAGAM UM BOM JOGADOR

  5. Vamos trazer jogadores de qualidade que venha para ser tricampeão paraense e o acesso para série B

Comments are closed.