Marcão
Marcão

O Remo irá anunciar, nas próximas horas, a contratação do atacante Marcão, de 33 anos. O jogador desembarcou em Belém na manhã desta quarta-feira (12/06) para defender o Leão.

Marcão ficou conhecido pelas artilharias no Atlético (GO), um dos seus primeiros clubes, onde jogou de 2008 a 2012, marcando, no total, 29 gols pela equipe goiana.

Depois, passou por Atlhético (PR), em 2012, onde balançou as redes 12 vezes. O atacante não conseguiu manter a boa fase nos clubes seguintes: América (MG), Bahia (BA), Figueirense (SC), Al-Shaaab (Emirados Árabes), Goiás (GO) e Botafogo (SP).

Em 2017, o baiano defendeu o Paysandu e marcou apenas 4 gols em 28 partidas. Marcão vestiu também as camisas de CRB (AL), Guarani (SP) e, na temporada atual, esteve no São Luiz (RS), fazendo 6 gols no Campeonato Gaúcho.

Marcão esteve perto de assinar contrato com Sampaio Corrêa (MA), mas aceitou a proposta do Remo, que buscava um centroavante para ser a referência do time que disputa a Série C, já que Emerson Carioca ainda não conseguiu deslanchar na posição.

O Leão havia fechado com outro atacante, Magrão, no final de maio, mas um problema pessoal do atleta fez o time paraense procurar uma outra alternativa para o ataque.

Globo Esporte.com, 12/06/2019

33 COMENTÁRIOS

    • bom dia nação azulina. sou torcedor azulino de coração, porem estou morando hoje em Manus e assisto todos os jogos do Leão.sei que o mercado de centroavante ta escaço inclusive na serie (A), mas se o cara chegar e não fizer gool, é joga dinheiro fora. vejo que está diretoria atual esta tentando resgata a gloria que este time sempre teve e merece. mas tem que evitar contratações que não seja produtiva para o clube. Estou ansioso para ver a inauguração do nosso querido Baenão estadio onde vi o leão derrota vários
      clubes grande do Brasil e vamos honra esta camisa do mais querido Leão do Norte.

  1. Nas condições atuais era a melhor opção, que venha para fazer a diferença e somar com a equipe, com muita humildade vamos conseguir o bicampeonato da série C e o título da Copa Verde.

  2. Tomara que dê certo no Remo, pq para um atacante que, em 28 partidas fez apenas 4, essa média tá muito baixa. Só acho

  3. Sei não, era melhor dar chance pra algum centro avante da base. Esse marcao não parece convencer

  4. PorrA o Fidelis e melhor que esse cara e o tiarinha e o Gabriel era da base tínhamos o Elielton não dá pra entender

  5. Puta que pariu! Qualquer coisa eu tô disponível no mercado. Artilheiro nato! Haisauhsiahsi

  6. Fala sério, já ia fazer o sócio torcedor, mesmo não morando mais em Belém. Mas depois dessa, esquece….

  7. Não creio que o técnico Márcio Fernandes aprovou esta contratação… Contrataram um cara pior que o Émerson Carioca!

  8. Desespero ao contratar o Marcão, jogador velho e que não tem histórico de matador. A diretoria pegando corda de torcedor imediatista que implicou com o menino Emerson Carioca, pois ele tem jogado muito bem, é muito aguerrido, ajuda na marcação, é veloz, não tem feito gol porém é garçom, joga muito pelo time, o esquema de jogo está funcionando e o Remo é líder.

    Estou cético com esse Marcão como o matador que o Remo precisa, me lembro do Eliandro que foi um fracasso. Só espero que não haja forçada de barra para esse Marcão jogar e que isso não quebre a união do grupo que tem sido vencedor.

    Resta torcer que Macão surpreenda e seja matador jogando pelo Remo.

  9. Se ele veio é porque o Márcio Fernandes deu sinal positivo, então poderá ser usado e quem sabe até desenvolve um bom futebol.

  10. Se não render não fica segurando o cara não,troca por outro!!!mas esperamos que venha render ao leão!!!

  11. Tmb concordo que a diretoria deu uma fora tremenda, égua da “inteligencia pura”

  12. A maioria dos jogadores são de fase. Pode ser que o sujeito acerte no Remo como nos clubes em que teve boa passsgem. Depende do momento e da preparação. As vezes quando um time está mal, ninguém escapa. Quantos saíram de um clube como ídolos e se apagam em outro clube. Do mesmo modo quantos chegam porque não eram titulares em seus clubes e acabam agradando em um novo clube. Temos é que torcer para jogador acertar no Remo. O time está em boa fase, é torcer para permanecer, isso ajuda quem entrar no time.

  13. Bora ver se vai dar certo, talvez não deu no outro lado porque tava no time errado, vamos confiar ! pra cima leão!

  14. gostei da contrataçao . marcao , foi infeliz em um elenco fraco dp paysandu , principalmente pela baixa qualidade do meio de campo , ao contrário do leão . desejo boa sorte no clube , e seja bem vindo.

  15. Isso é presente de grego que o Papão está mandando pra nós! É de graça! É pra fu… se fosse o Bergson esses merdas da diretoria não iriam passar tanto vexame…

  16. Toda contratação do Remo passa pela aprovação do Márcio Fernandes. Portanto, prefiro esperar o jogador entrar em campo para fazer minhas análises. Não compactuo com julgamento antecipado, haja vista, que por aqui mesmo, Li comentários de muitos que pediam a saída do Ronael e hoje pode agradecer dele ter permanecido no Leão.

    • Tu tens razão Sther, é mais prudente aguardar o Marcão jogar e torcer que ele dê certo como centroavante matador pelo Remo.

  17. É impressionante o imediatismo d certos torcedores. Invés d tá apoiando tá secando o clube pow.
    Parecem torcedores modinhas.
    Ñ é pq o cara ñ deu certo do lado de lá q ele ñ dará certo no remo.
    Temos um time bem qualificado e q sabe jogar. O marcão era a peça q estava faltando.
    Acredito q dará mto certo. Parem d secar e insentivem isso sim.
    SAZ

  18. Marcao ainda vai calar a boca de muito torcedor ele me falou que gostaria muito de jogar no gigantes do Norte no leão só pra botar pra dentro ou vamos subir leão

  19. Marcão sabe tocar a bola e também faz cabeceio, pode formar com Emerson carioca, Marcão faz gol de cabeceio e Emerson carioca gol rasteiro, dependerá de atenção para aprimorar o toque de bola com Emerson Carioca e Gustavo Ramos. O Leão tem meias e volantes que também fazem gol, tem uma zaga que também sabe fazer gols, e um Paredão temido por todos os adversários. Logo mais a 20 HS o Leão precisará segurar o impeto do São José para depois definir o Duelo no Rio Grande do Sul e seguir firme na liderança da C 2019. Boa sorte para o Marcão ele também pode ser uma opção para o segundo tempo assim que estiver pronto para entrar no Duelo.

Comments are closed.