Magrão
Magrão

O Remo anunciou, na tarde deste sábado (25/05), a contratação de um atacante para a sequência da Série C do Brasileirão.

Magrão (34 anos) estava no São Bernardo (SP) e chega para ser a principal referência do ataque do Remo, que é considerado o setor mais instável da equipe até aqui na competição nacional.

O jogador deve desembarcar em Belém na próxima semana para disputar a posição de titular com Emerson Carioca, que ainda não conseguiu se destacar na função.

Natural de Ribeirão Preto (SP), Daniel de Jesus dos Santos, ou simplesmente Magrão, teve recentes artilharias por equipes estrangeiras, como o Recreativo Libolo (Angola), onde marcou 14 gols em 13 jogos em 2018, e no Al-Markhiya (Qatar), quando balançou as redes 21 vezes em 16 partidas na temporada 2015/16.

No Brasil, o atacante também já vestiu as camisas de Sertãozinho (SP), São Bento (SP), Mogi Mirim (SP), CRB (AL), Cuiabá (MT), Oeste (SP), Penapolense (SP), Grêmio Barueri (SP) e Bragantino (SP).

Globo Esporte.com, 25/05/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus…. Eu perguntei e ninguém me deu retorno sobre o Alexsandro que foi do Vasco e Palmeiras….quanta importância em jogador com baixa experiência no mercado. Sinceramente não espero correr o risco do rebaixamento.

  2. Fez bastantes gols por onde jogou, porém se mostrou um jogador de muitos altos e baixos. Espero que no Remo ele esteja em um bom momento. O que me preocupa é que geralmente o Remo não tem sorte com centroavante grandalhão, mas achei melhor trazerem ele do que o Alecsandro que muitos queriam, pois é caro e ia só causar desunião no atual elenco e depois jogar o Remo na justiça pedindo milhões.

  3. Tem boa estatura, deve ser bom pelo alto.
    Espero que seja a cereja do bolo, porque só falta um atacante para o time realmente deslanchar.

  4. Não sendo chato, mas aonde o Magrão estava jogando? Na minha concepção, na pressão da torcida sobre a diretoria em contratar um centroavante de área, acabou contratando o que estava disponível dentro das condições financeiras do clube. Posso até está enganado, mas contatratr por contratar não dará certo. Seria mais inteligente abrir a situação com os torcedores que não temos como contratar algo melhor, mostrando a realidade, sendo honesto e sem iludir o seu torcedor, que merece todo respeito do Clube, por que sem esta extraordinária torcida o nosso querido clube do remo não existiría mais. Torço que dê certo, mas creio que temos jogadores no plantel que poderiam resolver o problema. Saudaçôes azulinas!!!

  5. Gostei da contratação, Magrão é habilidoso pode ser o centroavante que se encaixe no esquema tático do Professor Márcio Fernandez, ele sabe se movimentar e fazer jogadas em que qualquer meia ou volante faça o gol, entretanto no momento o titular ainda é o Carioca, Magrão poderá entrar no segundo tempo ou vice-versa.

  6. Azulinos vamos apoiar ele me lembrou o kirus na série D lembram resolveu nosso problema. Vamos ter pensamentos positivos vai da certo

Comments are closed.