Remo 6x1 Atlético-AC (Neto Baiano)
Remo 6x1 Atlético-AC (Neto Baiano)

O atacante Neto Baiano não faz mais parte do elenco do Clube do Remo. A rescisão de contrato foi anunciada pelo clube na tarde desta segunda-feira (28/10).

Neto Baiano chegou na reta final da Série C e disputou apenas 9 jogos com a camisa azulina. Apesar do pouco tempo no clube, ele terminou o ano como artilheiro do Leão, com 5 gols, empatado com atacante Gustavo Ramos, que estava no Leão desde o começo do ano.

Neto foi um dos atletas que o ex-treinador azulino Eudes Pedro reclamou em um áudio vazado. Na mensagem, Eudes afirmou que o time não iria para frente com Neto e Eduardo Ramos no elenco. Após toda a repercussão, Eudes foi demitido do comando técnico do Leão.

Roma News, 28/10/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Fábio Bentes pede aos torcedores que queriam a saída do Neto Baiano uma indicação de um atacante de força e matador,pois devem ter um bocado de indicação já que não queriam um jogador que fez 9 jogos e marcou 5 gols,devem ter muitos baratos por aí próximo a eles jogando pelada e com vontade de aparecer.

  2. Agora tenha coragem Presidente e mande o Eduardo Ramos Também, Primeiro culpo o senhor pela não subida pra série B, o senhor e sua assessoria perderam a oportunidade de estarmos em outra série em 2020. Agora é mais do que obrigação em 2021 estarmos disputando a série B

  3. ATÉ QDO A DIREÇÃO DO REMO VAI SER AMADORA EM CONTRATAR JOGADOR MEIA BOCA QUE EM FIM DE CARREIRA SÓ VEM PRA CÁ GANHAR DINHEIRO A CUSTA DA PAIXAI DA TORCIDA QUE REALMENTE ERGUE ESSE CLUBE.

  4. Depois que o ER chegou, o Remo deixou de jogar compacto, ele engessou o meio campo, pq avança e não marca. Com relação ao Neto creio que um time ajustado ele ainda seria útil, pois foram 9 jogos e 5 gols inclusive no clássico.
    Gosto do Yuri, mas ele está cansando rápido para jogar de volante.
    Pelo amor de Deus e o bem do Remo, não renove com o Ronael, ele é uma avenida!
    Renove com o Garré, mas dêem oportunidade do cara jogar.
    Rafael Tufa tb e um bom volante, precisa de oportunidade tb.
    Repito diminuem a média de idade de nosso time, acima de 30 anos já está velho para futebol. Excessão é nosso Goleiro,
    O time é Vinícius mais 10
    Mas séries do campeonato Paulista existem excelentes jogadores, tenho certeza que o Tindô saberia quem serve pra nós!

  5. Presidente se espelhe no Flamengo, que fez grandes contratações, um grande investimento em atletas, e os anti-flamenguistas dizendo o Flamengo vai se endividar e vai se enterrar de uma só vez, nada disso o time começou a ganhar e a torcida não abandonou o clube, a média de público por partida é de 60 a 70 mil torcedores, no jogou contra o Grêmio só de bilheteira foi arrecadado oito milhões , contra o CSA foram mais seis milhões. Não estou dizendo que o remo tem ser igual o Flamengo por que não sou doido de dizer isso, mais para a diretoria deve se espelhar nele, por que se você fizer boas contratações e o time tiver um bom rendimento, os torcedores irão lotar o estádio em todos os jogos do remo e, vai ter dinheiro na saca para suprir a folha de pagamento dos atletas e ainda sobrar para quitar outros compromissos do clube tem,

Comments are closed.