Baenão
Baenão

Mesmo com o rendimento ruim neste returno da Série C, não há outro assunto no Remo que tenha estimulado mais a torcida do que a reabertura do estádio Baenão.

As atenções se redobram com a partida de volta ao alçapão confirmada para este sábado (13/07), contra o Luverdense (MT), pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão. O retorno pode servir como motivação que o time precisa para voltar a vencer.

“A gente sabe que precisa da vitória, da pontuação, para continuarmos na parte de cima da tabela. O Remo construiu um momento bom no primeiro turno e acredito que tem tudo o que é necessário para fazer o mesmo agora, nessa reta final”, disse o centroavante Marcão Santana.

Apesar de estar a um ponto do 5º colocado, o que pressiona o time a sair com o resultado positivo, por outro lado, em caso de uma combinação, os azulinos podem encerrar a rodada na liderança. De acordo com o atacante, o objetivo, nesse momento é somar pontos.

“Enfrentamos times bem colocados e que também querem o espaço. Temos que primeiro vencer e ir atrás dos 3 pontos antes de qualquer coisa”, reiterou.

O meia Eduardo Ramos é o único jogador do atual elenco azulino que esteve presente na última partida oficial no Baenão, há 5 anos.

“Joguei na semifinal contra o Independente. Foi um jogo bom”, lembrou.

“Vi como o Baenão está e dá orgulho. Tem que parabenizar quem está por trás. Claro que bate a vontade de jogar, vencer e dar orgulho para a nossa torcida”, disse.

Diário do Pará, 10/07/2019

21 COMENTÁRIOS

  1. É passar por cima do Luverdense não tem outro jeito, e ganhar bem é o retorno e merecemos uma grande vitoria.

  2. E os torcedores que não irão poder ir???
    Como é que fica ???
    Isso tá desorganizado,nem todo mundo vai poder ir poxa porque não marcaram pro domingo ou outra data,os torcedores que compraram se proclamaram pra quela data,agora ninguém dar resposta pra gente,e vai ficar por isso mesmo???
    Vou querer meu dinheiro de volta,não tem como falar com ninguém,niguem diz nada sobre isso,vou ter que fazer onda na loja do remo é isso???
    Poxa pessoal tem que pensar em todo mundo,porque os ingressos não encerrou ainda,exatamente porque nem todo mundo poderia ir na quela data que tinha sido marcada!!!era pra marcar no feriado,ou no domingo pow que da pra todo mundo!!!

    • Olha o drama amigo… já foi noticiado desde a semana passada (antes do jogo do juventude) que quem não pudesse ou quisesse ir nesse jogo (de abertura) teria o dinheiro devolvido ou ganharia uma compensação caso demorasse para liberarem o Baenão… como o estádio já foi liberado essa semana quem definiu data e horário foi a CBF em acordo a patrocinadora…
      Então não precisa tumultuar ou fazer onda nenhuma… vai na sede do remo amanhã e pega teu ingresso ou se não puder ir vende que não vai faltar torcedor querendo compra…

    • Por isso que o Remo ficou um tempo nessa situação, tem gente pensando no seu umbigo e não no Remo, comprei o ingresso , não vou, foi para ajudar o Leão.

  3. Realmente o Remo tem que olhar com carinho o caso de voçês que não poderão ir, vê algo que possa fazer em um outro jogo….ver numa cabine de honra, entrar com os jogadores no gramado…etc,…
    Mas pessoal por favor , é hora de olharmos para o Clube do Remo , é deixarmos os interesses pessoais de lado, estou em Manaus , e daqui irei torcer pelo meu clube, pelo Dazn…Band ou até mesmo rádio de pilha….blz

  4. Quem tem Patrão Remista é muito fácil e só falar com ele que ganhara uma folga para acompanhar de perto o Leão na reabertura de seu querido Estadio, caso contrário vai ter que encontrar um amigo Leão que quer comprar um bilhete, venda pelo menos por R$ 80,00 caso seu amigo não tenha os R$ 100,00 ou tente na Loja do Remo trocar o seu bilhete para outro duelo do Leão no Mangueirão e leve sua camisa da reinauguração do nosso querido Estádio, você tem que agir rápido porque o maior duelo da série C 2019 está muito próximo.

  5. Olha só Wesley Jr, já fui na loja do remo e eles disseram que não devolvem o dinheiro,um bando de mentiroso,quer dizer que vender eles sabem muito bem,poxa mano eu paguei nessa merda mano!!!Foi dois ingresso $160,00

  6. Não interessa quem definiu o horário e o dia,só acho que eles deveriam cumprir com sua palavra e devolver o dinheiro d quem não pode ir

  7. Eu não vou conseguir estar na reabertura , CONTUDO, eu comprei o ingresso p AJUDAR O REMO. não vou ficar reclamando.

  8. Foi anunciado desde o início da divulgação da reabertura que não tinha uma data certa, a vontade da reabertura era pra o dia 06 ou 07/07, mas não dependia apenas do remo, o remo fez a sua parte, mas dependia da CBF, todos que compraram estavam ciente disso.
    Foi noticiado em todos os meios de comunicação , as opções de ressacimento do vouche.
    Favor sem tumulto , pois foi tudo muito bem esclarecido.

  9. Somos um time grande e de qualidade com muita raça e vontade de vencer e nossa meta daqui pra frente..uma torcida diferenciada que a na seu clube de coração
    .
    Vamos que vamos rumo a série B..merecemos..

  10. Bom dia!!

    Tá tudo bonito a expectativa para a abertura do Baenão, só que tem que falar para a nossa comissão técnica falar para o nosso elenco jogar mais, e Professor temos no Banco de reservas um cara que tem já é para jogar “PINGO”. Pelo menos na estreia mostrou que tem muito futebol, comparados aos que estão jogando.

  11. ALGUÉM CONSEGUIU A MEIA ENTRADA, POIS EU ESTAVA ESPERANDO DAR 08:00 HORAS PRA CONSEGUIR O MEU E JÁ ESTAVA ESGOTADO.

  12. Vamos ajudar nosso clube, nada de processo contra nós mesmo mano, isso é tudo que os mucurentos querem

  13. Estou morando em Minas, mas acompanhando o glorioso Clube do Remo, fui ao jogo em Tombos, e irei em Volta Redonda, gostaria muito de está presente na reabertura do Baenão, porém essa data marcante dependia do aval da CBF. Tenho certeza que nossa torcida fará uma grande festa e será muito emocionante, aos que vão muita bom retorno e sorte. Ficarei no Dazn, testemunhando esse grande evento !!!. Parabéns torcida e Diretoria, o Estádio fico muito bonito !!!

Comments are closed.