Rafael Jensen
Rafael Jensen

Depois de fazer uma temporada de destaque jogando de zagueiro e lateral, Rafael Jansen deixou Belém sem resolver sua vida profissional. As negociações com o Remo até começaram, mas ainda sem um desfecho.

“A gente tinha um acerto, uma conversa com a diretoria sobre uma possível renovação, mas até agora não chegamos a um acordo”, comentou o jogador.

Jansen vinha sendo titular da lateral-direita azulina na Série C, quando acabou sofrendo uma lesão no joelho direito e precisou fazer cirurgia. A última partida oficial com a camisa do Remo foi diante do Juventude (RS), no dia 06/07.

“Atrapalhou um pouco. Vinha em uma sequência boa, em uma crescente, mas a recuperação está boa. No último jogo fui relacionado e está tudo ok”, disse o atleta.

Enquanto não chega a um acordo para retornar ao Remo, Jansen e seu empresário estudam propostas.

“Alguns clubes de Série B e Série C demonstraram interesse, mas como tem competição em andamento, pediram para a gente esperar um pouco para definir depois”, afirmou o zagueiro.

Sobre as informações de um possível contato e até oferecimento do atleta para o Paysandu, rival azulino, Jansen foi muito direto.

“Não procede!”, declarou.

Roma News, 16/10/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Junto com Mimica, Rafael Jansen, pelo senso de profissionalismo e pela capacidade técnica, merece voltar para a temporada 2020.

Comments are closed.