Remo 0x0 Juventude-RS (Gustavo Ramos)
Remo 0x0 Juventude-RS (Gustavo Ramos)

Com um tempo para cada, Remo e Juventude (RS) revezaram o domínio da partida, criaram muitas chances de gol, mas os goleiros Vinícius e Marcelo Carné garantiram o placar inalterado, que acabou sendo justo.

O time visitante teve grande volume de jogo na etapa inicial, com duas bolas na trave, enquanto o Leão dominou as ações no segundo tempo, mas parou nas grandes defesas do camisa 1 dos gaúchos.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 0×0 Juventude (RS):

https://www.youtube.com/watch?v=Ub47z8cCXUQ

Remo 100%, 06/07/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. O Remo uma vergonha,não vi um tempo pra cada lado, vi o Juventude, dominar o jogo. Treinador sem comando muito fraco. Remo tem que jogar série D .

  2. o que aconteceu com essa queda de rendimento significativa. perdeu identidade.
    até me fez acreditar que seria diferente.
    uma vergonha mais uma vez!!!!

  3. Rapaz o cara sai la do site gayssandú para opinar no site do MAIOR DO NORTE, do campão de torcida na serie C….rapaz vira casaca logo que ainda da tempo de você torcer para o único time do Pará que vai estar no mata-mata, está avisado! depois só vai te restar segurar um secador de cabelo e sentar na frente da TV, coisa que vocês fazem muito bem.

  4. Eu acho engraçado que no ano passado jogavam a ´serie B para 2019 disputar a série A e sacaneavam o CLUBE DO REMO NA SÉRIE C, em qual série vcs estão jogando esse ano mesmo? vão convocar a torcida de vcs “fiel” para irem ao estádio prestigiar o time de vcs! uma vergonha o número que vcs apresentam!

Comments are closed.