Geovane
Geovane

Uma oportunidade. Muitas vezes é só o que é preciso para um jogador de futebol, mas até ela chegar é necessário muito trabalho, suor e, a espera de uma chance. Não desistir.

Esse é o caso de Geovane, lateral-direito do Remo que, em poucas horas, virou de um provável descarte a herói do Leão. Na estreia do Parazão contra o São Raimundo, em Santarém, o jovem recém-chegado ao Baenão nem no banco ficou.

Para o jogo contra o Tapajós, no domingo (03/02), Djalma, titular da posição, vinha treinando normalmente. Porém, a tão sonhada chance bateu à porta. Em cima da hora, Djalma foi vetado do confronto por dores nas costas e coube a Geovane preencher a vaga.

Não poderia ter sido melhor: boa atuação, um golaço para dar a vitória no minuto 33 do primeiro tempo, um marcante número para os azulinos.

“Em meio a tantos talentos, é realmente difícil se destacar e conquistar seu espaço, mas com determinação vou fazendo aquilo que amo, que é jogar futebol. Aos poucos vou me encaixando”, comentou o jogador.

Se depender de Geovane, ele ainda vai dar muita dor de cabeça ao técnico João Neto.

“Quero continuar mostrando meu trabalho, crescer e ajudar meu time. Sempre que for escalado, darei o meu melhor. Torço para que as oportunidades apareçam”, concluiu.

Geovane e Djalma disputarão a preferência de João Neto para a partida contra o Independente, sábado (09/02), às 17h, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

O Liberal, 06/02/2019