Remo 1x0 PSC (Mimica)
Remo 1x0 PSC (Mimica)

O primeiro clássico Re-Pa do Parazão 2019, marcado para o dia 17/02, poderá acontecer pela manhã, no Mangueirão, pela 4ª rodada da competição. Pelo menos esse é o desejo do presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, que pensa em propor a ideia à direção azulina.

“Essa conversa nem existe ainda, mas defendo essa ideia, esse horário”, declarou.

“Os mineiros, Cruzeiro (MG) e Atlético (MG), jogaram hoje (domingo) nesse horário e conseguiram ter um público muito bom. Foram 40 mil pessoas ao estádio”, exemplificou.

“Jogar pela manhã dá uma certeza maior de que o jogo não será com chuva”, completou o dirigente bicolor, destacando ainda que o tempo chuvoso traz prejuízos em todos os sentidos.

“Todos acabam perdendo. Perdem os times, que têm de jogar em gramado pesado, prejudicando o espetáculo, e perdem os clubes, que não podem contar com grandes públicos”, disse.

O dirigente salientou que a ideia poderá até ser levada adiante, desde que o Remo concorde com ela.

“Por mim, faria esse Re-Pa pela manhã. Pode até ser que venha a propor a ideia ao adversário. Vamos ver”, declarou.

Diário do Pará, 28/01/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Gluck Paul deve ser mulher de malandro então. Time dele quase morreu no segundo tempo jogando pela manhã e ele ainda acha que isso é lucrativo.

  2. Este primeiro RExPA 2019 será de arrepiar seja pela manha, tarde ou noite o mangueirão será pequeno, não existe no Pará estádio para um Público de 50.000 Torcedores.

Comments are closed.