Rafael Jansen
Rafael Jansen

A semana começou com a despedida do polivalente zagueiro Rafael Jansen, que usou as redes sociais para agradecer a todos no Baenão e declarar um carinho por Belém, onde sentiu-se muito bem acolhido.

Em coletiva na tarde desta terça-feira (15/10), o presidente Fábio Bentes comentou a saída do jogador.

“Existem alguns atletas que o clube tem interesse, como já havia dito. A gente definiu a semana passada como um período para finalizar algumas relações contratuais e todos aqueles que a gente conseguiu entrar em acordo, foi feita a devida rescisão, finalização do contrato, pagamento, baixa na carteira”, comentou.

“Aqueles que a gente for permanecer, devemos retomar o contrato a partir do mês de dezembro, quando a gente vai voltar a ter atividade no clube. Não tem porque ficar pagando outubro e novembro para eles se apresentarem no dia 15/12, provável data, já que o Campeonato Paraense deve começar lá pelo dia 22/01”, informou o presidente azulino.

“Rafael Jansen é um grande jogador. Já estamos com conversas bem avançadas com ele, mas não há ainda uma definição. Até gerou uma polêmica em rede social. Ele se despediu, sim, porque saiu de Belém. Terminou o contrato dele, mas não foi descartado, não foi dada uma negativa dele ao clube e nem do clube a ele. Não foi finalizado, pelo contrário”, disse o dirigente.

“Em breve a gente pode ter novidades, não só com relação ao Jansen, mas quanto a outros profissionais. É um atleta que a gente tem interesse que continue, ele já manifestou interesse em continuar, em nenhum momento ele disse que não vai voltar. As negociações existem e estão avançando de uma forma interessante, só que a gente não vai ficar falando a cada avanço da negociação porque isso pode atrapalhar o processo”, argumentou.

Contratado no final do ano passado, Rafael Jansen participou de 23 jogos com a camisa remista e marcou 1 gol. Além de zagueiro, o polivalente jogador atuou em partidas como lateral-direito e esquerdo, sempre começando no time titular.

Roma News, 15/10/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Defendi a volta do Eduardo. Quando ele chegou o remo caiu de produção, sempre foi um jogador a menos, não marca, consequência da idade ( sou fã, por sinal). O técnico Eudes teve visão, não tem como continuar com jogadores que não voltam pra marcar. A diretoria vai cometer os mesmos erros no próximo ano, lamentável.

    • Parabéns Felipe por assumir que vc foi um dos responsáveis pela cagada de trazer essa ameba para o clube, só que agora não tem mais jeito ! Uma opção seria fazer uma campanha como a que foi proposta para trazer o ER, que seria: “MANDA EMBORA QUE A TORCIDA PAGA !!!”

  2. Chega de tanto amadorismo no remo esse presidente bumdao que todo mundo manda ai no remo ele poderia aproveitar pra ir embora também junto com essa velharada que ele trouxe

  3. É isso aí. O Remo vinha tão bem na série c, mas infelizmente só foi o ER chegar que o time começou a cair de produção. E com a chegada do NB então aí afundou de vez. Fora todos 2

Comments are closed.