Remo 2x0 Atlético-AC (Rafael Jensen)
Remo 2x0 Atlético-AC (Rafael Jensen)

Com o fim da temporada de forma precoce, o Remo aos poucos vai desmanchando o elenco. Nesta segunda-feira (14/10), o zagueiro Rafael Jansen, de 30 anos, despediu-se do clube nas redes sociais.

O jogador, que atuou como um “coringa” no time azulino, atuando tanto como zagueiro como na lateral-direita, usou as redes sociais para agradecer e se despedir.

Encerra-se mais um grande ciclo em minha carreira profissional. Obrigado a todos que compõem o Clube do Remo, como diretores, funcionários, comissão técnica, atletas, departamento médico, em nome da pessoa Dr. Jean Klay e Dr. Paulo Mota, que atenderam não só a mim, mas também a minha família, e por fim, muito obrigado à Nação Azulina pela oportunidade que me deu. Obrigado a todos de Belém que nos recepcionou de forma ímpar, essa terra é abençoada, de pessoas de coração bom.

Jansen chegou ao Remo no final do ano passado, realizou a pré-temporada com a equipe e foi titular boa parte do ano. Ele realizou 23 partidas e marcou 1 gol, na estreia do Parazão, contra o São Raimundo, em Santarém, na vitória azulina por 2 a 0.

O zagueiro sofreu uma lesão no menisco medial do joelho direito durante um treino e teve que passar por uma cirurgia no dia 12/07. Após a recuperação, passou por um período de transição e chegou a ser relacionado na última partida do Remo na temporada, contra o Paysandu, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, mas não entrou em campo.

O Liberal.com, 14/10/2019

17 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns perderam um grande jogador, mas o Cesinha continua firme e forte junto com o Eduardo Ramos , não valorizaram uma peça chave na lateral /Zaga do remo , não sei qual é o rumo q Estão tentando tomar sinceramente

  2. Bom zagueiro. Jogou bem nas duas posições de zagueiro e ainda foi bem nas laterais direita e esquerda. Quando estava no time a defesa do Remo foi uma das menos vazada. Não entendo porque não renovaram com esse jogador. Alguém, não sei se procede, comentou que teve proposta do payssandu e o Remo não cobriu. É verdade?

  3. Vão mandar embora o melhor jogador da zaga… putz não da para entender… o time começou a cair de produção justamente quando ele se lesionou… vai deixar o Fredson fica e deixar o Jansen sair… não tem condições… foi o melhor zagueiro/lateral que o time teve nos último 5 anos pelo menos… lamentável.

  4. Alô diretoria estão deixando sair um grande jogador, com ele na zaga o remo tinha uma das melhores defesas e jogando na lateral sempre dava conta do recado.

  5. O Remo não que jogador guerreiro no elenco só que esses pernas de pau q joga 15minutos e tão todos morrendo!Só quero ver se não vão renovar cm o Djalma se vão libera ele também

  6. ESSA DIRETORIA PERDEU O JANSEN E TA PERDENDO O RONY A VAI PERDER MIMICA E FICA COM VARIA BOSTA NAO DAR PRA ENTENDER VAI SER MAIS UM ANO VENDO A MUCURA GANHANDO TODOS OS TONEIO E CLASSICOS NAO DAR PRA AGUENTA MIAS VOCES NAO GOSTAM DO REMO

Comments are closed.