Gustavo Ramos e Kevem
Gustavo Ramos e Kevem

Apesar da equipe estar 100% no Parazão e embalada por uma vitória de 4 a 0 sobre o Independente, muitos torcedores ainda se mostram receosos com o Remo, uma vez que a equipe ainda não apresenta um futebol convincente do começo ao fim de uma partida. Prova disso foi a derrota para o Serra (ES), logo na 1ª fase da Copa do Brasil.

Entretanto, os jogadores azulinos tonaram a exaltar o potencial, mesmo com baque sofrido devido à eliminação na competição nacional.

“Um resultado péssimo e que compromete uma competição que iria nos ajudar muito. Ninguém queria isso, mas o ano ainda não acabou e acreditamos na nossa qualidade para reverter isso. Temos outro jogo importante e, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos”, destacou goleiro Vinícius.

O atacante Gustavo Ramos, que havia sido o herói diante do Galo Elétrico e uma das apostas do Leão, não conseguiu repetir o desempenho e, assim como os demais companheiros, exibiu a tristeza pós-jogo.

“É ruim para todos. Não foi nosso dia. Todo mundo se preparou para não dar chance para os caras, mas não demos conta. É levantar a cabeça e se concentrar no clássico em Belém para voltar a vencer”, disse, se referindo ao Re-Pa deste domingo (17/02).

Diário do Pará, 15/02/2019

1 COMENTÁRIO

  1. O Time do Leão é uma seleção de craques de vários Estados do Brasil: O Vinicius é Goiano, o Vacarias é do Rio Grande do Sul, O Dedeco é da Bahia, Mimica é Maranhense, David Batista é Paulista mais se profissionalizou no Futebol do Rio de Janeiro, tem craque do Pará, tem Echeverria craque Internacional de seleção do Paraguai etc…, individualmente eles são muito bons, eu quero ver eles jogando mais em conjunto, se eles conseguirem o entrosamento perfeito vão conquistar o acesso no Brasileirão e vão disputar o Título da série C. É lógico que daqui pra frente o Leão tem que voltar a média de dois gols por Duelo, até agora são 4 Duelos e 7 gols, o potencial individual é importante, o Leão tem. O Potencial coletivo é mais importante, ele aparece em vários momentos do Duelo, eu percebo que existem boas tramas e que antes da finalização da Trama alguém quer mostrar seu potencial individual, o espirito coletivo exige a finalização da trama que leva mais perigo ao gol adversário, assim voltaremos a média de dois gols por Duelo e então a evolução dos craques do Leão vai ser completa.

Comments are closed.