Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

“O foco é um só”, disse o meia Eduardo Ramos, entendendo que o Remo precisa estar bem concentrado para conquistar a classificação à semifinal da Copa Verde.

Em desvantagem no confronto contra o Atlético (AC) após perder por 2 a 1 o jogo de ida, o Leão terá que vencer por 2 gols de diferença para seguir vivo na competição e na temporada.

Tendo apenas o torneio regional para disputar nessa reta final de 2019, os azulinos precisam superar, também, a desconfiança da torcida.

“Sabemos a importância que o jogo tem para nós. É nosso foco principal, uma competição que não era nossa prioridade e hoje se tornou algo importante para nós. Trabalhamos forte, tentamos corrigir os erros, as falhas que tivemos lá. Tivemos uma boa semana de trabalho. A expectativa minha, dos companheiros e dele (técnico Eudes Pedro) é de fazer um bom jogo no domingo (15/09) e conseguir essa classificação que é de suma importância para nós”, comentou.

“Se pudesse escolher, escolheria uma vitória, sem muito sufoco. A gente sabe que futebol não tem isso, mas a gente está muito bem preparado, foi uma semana proveitosa, de bons trabalhos. Espero que desse vez seja diferente, tenho certeza que nossa casa vai estar cheia, lotada. Esperamos dar um pouco de alegria para o nosso torcedor, que possamos fazer um grande jogo e, consequentemente, conseguir nossa classificação para que, com muita humildade, possamos disputar o título, que é o que todos desejamos este ano”, falou Eduardo Ramos.

O próximo encontro entre Remo e Atlético (AC) é o 4º entre as equipes só neste ano. O Leão venceu duas vezes na Série C, mas acabou derrotado no primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde.

Como o adversário dos azulinos foi rebaixado para a Série D, Eduardo Ramos revela que a equipe imaginou que os acrianos não iriam oferecer tanto perigo. O meia reconhece que o último confronto foi mais difícil e que é preciso pregar respeito para conseguir passar de fase.

“Futebol, às vezes, nos prega umas peças diferentes. Saímos daqui para encarar um jogo que, na cabeça de todos, era um time rebaixado, que estaria praticamente morto, mas na minha cabeça, enfrentamos um time muito mais difícil que na Série C, completamente diferente. Um time mais forte, mais aguerrido”, revelou.

“Talvez não estivéssemos preparados pela importância que tinha o jogo. Foi uma lição muito grande. Voltamos para cá mais focados e agora é respeitar bastante a equipe deles no domingo (15/09), porque aqui dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor, temos que fazer por onde e conseguir a classificação”, finalizou.

Globo Esporte.com, 13/09/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Fábio Bento vc é um profissional mto inteligente!! Então feche logo com o polaco mto bom jogador e profissional
    Pode ser o futuro rei do baenao

  2. Eu torso para que o Remo saia com uma bia vitória contra o atlético acreano, porém, com esse Eduardo ramos, neto baiano e yuri, não dá pra se esperar muita coisa não

  3. Por isso que avaliar antes do jogo é, sempre, uma temeridade. Eduardo Ramos e Neto Baiano foram os jogadores mais importantes para a vitória do Remo. Vamos em frente Leão.

  4. Condenar antes do jogo é sempre mais difícil. Eduardo Ramos e Neto Baiano foram, justamente, os principais jogadores na vitória do Remo. Vamos em frente Leão.

Comments are closed.