Alex Sandro e Yuri
Alex Sandro e Yuri

Há quase 1 mês, o Clube do Remo fazia a sua estreia na Série C diante do Boa Esporte (MG), como mandante. O Leão não deixou o fator casa passar batido e venceu por 1 a 0.

Após 2 partidas longe de casa e com 2 resultados positivos na bagagem (empate contra o Juventude-RS e vitória sobre o Luverdense-MT), os azulinos querem mais uma vez triunfar, desta vez contra o Ypiranga (RS), para consolidar a presença da equipe na zona de classificação da competição, neste começo da fase de grupos, talvez até assumindo a liderança isolada.

“Particularmente, acredito que fizemos duas boas partidas, vencemos uma e empatamos outra. Vamos motivados para essa partida em casa, onde mostramos ser fortes, para pontuar mais uma vez e buscar sempre a nossa posição na parte de cima”, disse o volante Yuri.

Logo após a vitória frente ao Luverdense (MT), no sábado (11/05), por 1 a 0, o jogador enalteceu o desempenho do time e salientou que é esperada uma performance ainda melhor diante da torcida.

“Depois de dois jogos fora de casa, de longas viagens, poder ter uma preparação mais tranquila e jogar com torcida do lado é sempre uma motivação a mais. Fica o pedido para eles (torcedores), que nos ajudem como fizeram no Campeonato Paraense, agora à conquistar mais 3 pontos”, convocou.

Diário do Pará, 16/05/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns estou gostando da vontade de jogar ainda vai melhorar mais vejo qualidade nos jogadores..

  2. Presidente Fábio Bentes. Vamos fazer um esforço e trazer o centroavante Roger que rescindiu com o Ceará ou o Fernando Karanga. Com estes reforços vamos longe. E tornar o Clube do Remo vitorioso.

  3. Isso mesmo, vamos lotar mais um vez o Mangueirão em plena segunda-feira. Continuem fazendo a parte de vocês, que o Fenômeno Azul sempre fará a dele.

Comments are closed.