Higor
Higor

Sem contar com os atletas oriundos da base do clube, o setor ofensivo remista conta atualmente com 4 peças de ataque: Neto Baiano, Gustavo Ramos, Wesley e Higor.

No caso deste último, pelo fato de não ter sido nem relacionado pela Série C, alguns torcedores até o desconhecem. Todavia, sob o comando de Eudes Pedro, o atleta conseguiu chamar atenção especialmente nesse momento de reformulação dentro e fora das quatro linhas.

Autor dos 2 gols da vitória no jogo-treino de sábado (07/09), certamente o jogador de 21 anos se credenciou para ser uma opção para o jogo contra o Atlético (AC). Se depender de Higor, caso acionado, não irá decepcionar.

“Com toda a certeza. Venho trabalhando forte, com honestidade, para buscar o meu espaço. O treinador tem dado oportunidade e se acontecer, espero corresponder à altura da camisa do Clube do Remo”, adiantou.

Na expectativa de realizar a sua primeira partida oficial pelo time, Higor comentou também o fato de não ter sido aproveitado com a antiga comissão.

“Já cheguei preparado, mas respeito a escolha do Márcio (Fernandes, ex-técnico). Vinha trabalhando duro, forte, e espero que essa oportunidade possa vir com o Eudes (Pedro)”, concluiu.

Diário do Pará, 09/09/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Vcs tão de sacanagem, né… Fala sério… Homem gol?????? Há anos que o Remo não tem ataque!!!!!!! Ainda digo mais, o que falta pra gente não é nem atacante e sim alguém que de fato dê esse último passe pra finalização. Precisamos de um camisa 10, alguém que saiba armar o jogo que veja o companheiro lá na frente em posição de finalizar e saber enfiar essa bola, é disso que a gente precisa. Se tivermos um jogador desses, qualquer atacante faria gol com o Remo.

  2. Eudes, nós torcedores do Remo já estamos cansados desses pernas de pau e velhos Cachaceiros, por favor, já estamos cheio do Eduardo ramos, neto baiano que não é nem mais neto , já é vovô e yuri, torque essas peças por garotos novos, vamos preparar o leão para 2020, essas velhas não dá mais, se VC insistir nessas velhas e o leão não vir a se classificar em pleno Baenão, aí tu vai vê o que é bom pra tosse.

  3. E depois esse pessoal da imprensa quer culpa os diretores, executivos e presidentes… o cara faz dois gols contra um time semi amador em jogo treino e já é chamado de homem gol… só tem amador em volta dos nossos times…

  4. Vou indiicar alguns nomes de jogadores pra 2020
    Nautico: zagueiro camutanga, meia Jean carlos,volante Josa e Jonathan

    Volta Redonda: Zagueiro Alan, lateral esquerdo Luis Paulo.

    Juventude: Goleiro e lateral direito e centroavante não lembro o nome

    Atlético Acreano: Polaco

    pode me colocar de executivo so vou indicar jogador bom e comprometido com o clube e outros

  5. Esse Márcio Fernandes realmente não dava chance o tiarinha meteu até gol de bicicleta depois que foi embora agora é o higor esse rapaz chegou aí falavam que era ruim ele afastava só queria carioca e cia. Vou te contar desprezou os novos e deixou os velhos.outra coisa que fui o primeiro a observar aqui time sem preparo físico andava em campo não ia nunca pra outeiro pra treinar na areia entendeu.

  6. É uma grande verdade,time cansava rápido,sem preparo físico,como um time vai ser Campeâo assim? so a diroteria que nao ver isso,bota esse time para correr o gramado após os treinos

  7. concordo com Rui Guilherme totalmente!
    chega chega de velhos !!
    precisamos de jogadores jovens que estão buscando espaço e não falta vontade !

  8. Os torcedores e a imprensa são os primeiros a pedirem mais valorização a base, mas também são os primeiros a crucifica-los quando o time não vai bem e pedem logo medalhões. Se querem renovação, primeiro aprendam a ter paciência, pq tanto um quanto o outro sofrem desse mal há anos !!!!

  9. concordo com Claudio Azevedo e Fabio silva esse cara conhece so faltou o Edmilso do Atletico Acreano o 10 do Tombense e o claiton do Botafogo da Paraiba e o 7 do Sobradinho que do Para

  10. Rui Guilherme, você expressou a pura realidade do nosso querido Leão. A essa turma: Eduardo Ramos, neto baiano e cia, só veio atrapalhar o time. Manda embora e coloca essa turma jovem da base

Comentários