Carlos Kila
Carlos Kila

O Remo trabalha nos bastidores para tentar compor o elenco que vai disputar 4 competições oficiais em 2020. Até o momento, o clube azulino anunciou apenas 3 atletas para a próxima temporada.

O executivo de futebol da equipe remista listou as necessidades da equipe. Carlos Kila está à frente das negociações de novos jogadores, ao lado da diretoria de futebol e a comissão técnica.

Com uma base remanescente da atual temporada, o Remo vai ao mercado em busca de atletas comprometidos com a ambição do clube.

“Precisamos de atletas que não venham para Belém apenas para passear ou garantir o salário. O jogador tem que querer jogar, tem que ter vontade de conquistar o acesso. Atletas comprometidos com a parte tática e que comprem a ideia da comissão técnica”, frisou.

O executivo remista falou das necessidades do clube no momento e disse que esperava pelo término da Série B para que avançasse em algumas negociações. A Série B terminou no último final de semana, mas ainda falta esperar esse tempo de recuperação dos atletas.

“Temos necessidade de mais um volante, de dois zagueiros. Precisamos de mais dois goleiros e estamos encaminhados com um atacante de área, já temos um confirmado, além de mais dois atacantes de lado de campo. Estamos esperando o término da Série B, para os atletas se recuperarem e podermos sondar alguns atletas desses clubes”, finalizou.

O Leão anunciou oficialmente apenas o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o volante Xaves e meia Lukinha, mas o meia Robinho, que disputou a Série B pelo Operário (PR), está fechado com o clube e virá por empréstimo.

Ao todo, o elenco remista será fechado com 28 jogadores, incluindo atletas das categorias de base. A apresentação da equipe está marcada para a próxima segunda-feira (09/12), no Baenão.

O Liberal.com, 04/12/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Esses jogadores da base que nem nas finais conseguiram chegar, levando duas peia do bragantino, e com esses jogadores Cesinha, Fredson, Ronael e Wesley que sao fracos.O treinador vai ter muita dor de cabeça

  2. Não vejo necessidade de contratar mais dois goleiros, pois já temos três, temos uma necessidade muito maior de armadores.

  3. Vdd Alexandre, todo mundo sabe que esse Polaco joga bola, e não entendo pq não contratam ele. Outra observação que eu faço ê, se não tiver dinheiro para contratar jogador bom, estamos na roça.

  4. O Ano de 2020 será o mais emocionante e fantástico da década. Se não vier Polaco e Felipe Marques, com certeza Carlos Kila saberá colocar a disposição do Professor Rafael Jaques outros Talentos a altura do Filho da Glória e do Triunfo, não resta dúvida que veremos o Mangueirão e o Evandro Almeida Lotados de Torcedores do Fenômeno Azul,. Concordo com Alexandre Marambaia, Felipe Marques e Polaco são bons talentos, apenas gostaria de lembrar que independente destes craques vamos com Torcida em peso e Estádio Lotado e Rafael Jaques empurrando na beira do campo os nossos craques rumo a vitória. Ser torcedor do Leão não é uma paixão sem esperança é uma paixão motivada pela certeza que sempre lutaremos pela vitória, que o diga o Leão mitológico que quando tudo parece perdido ele entra em cena para que o Maior do Norte de a volta por cima, este Leão mitológico tem a coragem real que sempre brilhará fulgurante no coração do maior Patrimônio Futebolístico do Pará que é o nosso querido Clube do Remo.

Comments are closed.