Xaves
Xaves

O Remo anunciou na tarde desta segunda-feira (25/11), a contratação do volante Xaves, ex-Imperatriz (MA). O acordo com o jogador foi divulgado um dia após o Leão oficializar Rafael Jacques como técnico da equipe para o ano que vem.

O atleta é o segundo jogador contratado pelo Leão para a temporada de 2020. O primeiro foi o meia Lukinha, ex-Bragantino.

Xaves disputou 28 partidas em 2019 com a camisa do time maranhense, entre Campeonato Estadual e Série C do Brasileirão. Com bastante rodagem pelo futebol nacional, o jogador de 33 anos, revelado pelo Paraná (PR), passou por clubes como Athletico (PR), Atlético (MG), Ituano (SP), Avaí (SC), Ponte Preta (SP), Ceará (CE) e Botafogo (PB).

“Muito feliz pelo acerto e estou crente que irei fazer parte de um grande clube. Temos um grande ano para conquistar nossos objetivos, tanto pessoais, como profissionais”, disse o novo contratado.

Com a contratação de Xaves, o Remo chega a 19 atletas confirmados para começar a próxima temporada. Além de novas contratações, o clube ainda negocia a renovação de contrato com o meia Guilherme Garré.

Globo Esporte.com, 25/11/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Ja começou as cagadas.. Ae depois o presidente vem a público tenta se justifica o pq que não deu certo a temporada .
    Claro que vou torce pra da certo e ele arrebenta, mas essa novela de investimento medíocres eu ja sei qual é o final .
    E o mais engraçado é que ainda vai ter torcedores que vão comenta me criticando dizendo que eu não estou dando força.
    A vdd é que não precisa ser nenhum gênio pra ver que com investimentos maiores a chance de erra são muitos menores

  2. Parece ser uma boa contratação,só me preocupa um pouco a idade ,espero que o Remo esse ano baixe um pouco a média de idade do plantel.

  3. Não é querer ser chato , ou exigente demais,entretanto a não ser que esse cara jogue muito, caramba ! 33 anos! Já fico c. Pé atrás.

  4. Acho que já começaram as cagadas. Preferia que o Remo tivesse contratado o Jeferson Jari que jogou o paraense pelo Independente. Poderiam tentar o Ameixa também, que nunca é aproveitado em time nenhum e já não vai ter idade pra jogar o brasileiro sub 23 pelo Corinthians ano que vem. Se era pra trazer esse cara, melhor ter ficado com o Ramires mesmo.

  5. PEDIMOS TANTO, PELA RENOVACAO DO PLANTEL.MAS COMECOU DO MESMO GEITO JOGADOR ACIMA DOS 30ANOS.DE ONDE VEM ESSAS INDICAÇOES ?

  6. quem está por trás disso pessoal? não é possível. todo ano a mesma coisa! não aprendem com seus erros de sempre!!
    33anos é jogador fim.de carreira ! todo mundo sabe disso.
    desse jeito vcs estão gozando com nossa cara!! q vcs calem minha boca. mas tem que ser fora de série p que dê certo

  7. Tem alguém ganhando com isso e o presidente sabe, não é possível uma contratação doida dessas, qualquer torcedor sabe qual a idade de um atleta de bom rendimento.

  8. Queria saber,poque o REMO100% nao responde nossas perguntas e duvidas.So quando sr.Jamil comenta e respondida.Queremos saber quem apontou esse jogador VELHO p meio de campo do REMO.

  9. Se a diretoria azulina ama tanto esse número 33, ela deveria construir um estádio com capacidade para 33 mil pessoas e não ficar contratando jogador de 33 anos.

Comments are closed.