Djalma
Djalma

Seja por falhas na finalização, desconcentração da defesa ou erros de arbitragem, o Clube do Remo não tem conseguido ganhar suas partidas na Série C do Campeonato Brasileiro.

O time azulino está em uma sequência sem vitórias, mas o volante Djalma acredita que o time tem se comportado bem dentro de campo.

“A gente vem de 6 jogos sem vencer, mas nesses jogos conseguimos jogar bem. Infelizmente, não estamos conseguido vencer, mas estamos jogando bem. Tivemos um jogo em que a gente teve um apagão no primeiro tempo, que foi contra o Luverdense (MT), mas depois voltamos para o segundo tempo muito bem”, opinou.

Na próxima rodada, o Leão visita o Atlético (AC), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). O adversário, que é lanterna do Grupo B, está tão desesperado quanto o Remo por uma vitória, já que a equipe acriana só conquistou 1 vitória em 13 jogos e corre sério risco de rebaixamento. De acordo com Djalma, a situação do adversário deve tornar o duelo ainda mais complicado.

“Vai ser um jogo mais difícil ainda. É um time que está lá embaixo, vai querer vencer de qualquer jeito, perdeu o jogo passado. Então vai ser um jogo difícil, a gente está encarando, como todos os jogos, como uma final de campeonato”, finalizou.

O duelo entre Atlético (AC) e Remo começa às 19h15 (horário de Belém) do próximo sábado (27/07), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

O Liberal.com, 22/07/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Sabe o que falta para o Leão? É um ou dois jogadores que tenha tranquilidade na hora de fazer o gol. Se não encontrarem esse Homem-Gol vão amargar a Serie C até desfalecer de vez… Lamento ter que escrever essas previsões. Por que tanto afobação? Por que não se consegue chutar uma bola, pelo menos, na direção do gol? Só posso imaginar que seja amadorismo, que seja falta de treino. Ou será que nos treinos fazem os gols e só na hora do valendo é que acontece essa lambança toda? Alguma coisa está errada. Não é possível. Hã? Hum? Hum? Cadê os gols? Que palhaçada!!!

  2. Já que é impossível contratar atacante que preste aqui no Brasil, acho que a diretoria deveria buscar jogadores estrangeiros dos times pequenos do Uruguai, Paraguai e Argentina. Vejo times nanicos desses países dar trabalho para os nosso tines grande na Libertadores e na Sulamericana. Tá na hora de monitorar jogadores desses times.

Comments are closed.