Remo 0x0 Ypiranga-RS (Carlos Alberto)
Remo 0x0 Ypiranga-RS (Carlos Alberto)

Em meio à boa campanha do Remo na Série C, dividindo liderança no Grupo B com o Juventude (RS) e mantendo-se invicto, um jogador tem se sobressaído pela evolução técnica e as intervenções em momentos cruciais dos jogos.

Indicação pessoal do técnico Márcio Fernandes, o meia Carlos Alberto vem se candidatando à condição de principal atacante da equipe. Estreou contra o Boa Esporte (MG), jogando como um ponta-direita. Depois, pela habilidade, passou a flutuar pelas demais posições do ataque e às vezes trabalhando na organização de jogadas.

O gol contra o Tombense (MG), na segunda-feira (03/06), veio confirmar as qualidades e a consolidação de titular da equipe. Mais que isso: exibiu a virtude de arrancar em direção ao gol e finalizar com precisão.

Blog do Gerson Nogueira, 06/06/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. carlos Alberto é muito inteligente e rápido . correspondeu as expectativas e está indo muito bem nos jogos . continue assim e será aclamado pelo fenômeno azul.

  2. O garoto Carlos Alberto é muito bom, habilidoso, rápido e agudo, deveria jogar como atacante ao lado de Emerson, ficando Packer e Garré na armação.

  3. ESSA É A HORA FENÔMENO AZUL.
    O TIME ESTÁ CORRESPONDENDO DENTRO DE CAMPO, ENTÃO VAMOS APOIAR.
    TODOS NÓS AZULINOS SABEMOS QUE A PARTE FINANCEIRA DO CLUBE AINDA É RUIM, ENTÃO NÃO DEIXEMOS DE IR AO ESTÁDIO PARA AJUDAR O TIME DENTRO DE CAMPO E A DIRETORIA FORA.
    REPASSEM ESSA IDEIA A OUTROS AZULINOS.

Comments are closed.