Marcão
Marcão

Titular em todas as partidas do Remo até aqui na Série C do Brasileirão, o zagueiro Marcão curte a boa fase individual e do Leão na temporada. Autor do gol de abertura do placar na vitória diante do Atlético (AC), que também foi seu primeiro gol na competição nacional, o jogador enfatizou a rápida adaptação ao clube e revelou duas metas na equipe paraense.

“Me senti muito bem desde o meu primeiro dia. Os jogadores, a diretoria e a comissão me receberam de braços abertos. Há um clima muito bom dentro do Remo e isso é essencial para seguirmos na luta pelo nosso objetivo”, disse.

“Meu objetivo principal é conquistar o acesso para a Série B, de preferência com a defesa menos vazada. Ficarei feliz se puder ajudar também lá na frente”, completou Marcão.

O Remo lidera o Grupo B da Série C com 11 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 empates, ainda invicto no torneio. A defesa também chama atenção pelo bom desempenho: apenas 1 gol sofrido, a melhor entre os 20 times.

Marcão apontou que o grupo azulino vem procurando focar na sequência de jogos para se manter no G4 e evitar deslizes.

“A equipe vem trabalhando muito e nosso grupo tem bastante qualidade e está muito unido. O professor Márcio (Fernandes) tem feito um ótimo trabalho e isso tem se refletido nos resultados, mas o foco agora é seguir subindo o nível porque a Série C é muito difícil e um deslize pode colocar tudo a perder”, afirmou.

O próximo confronto do Remo será contra o Tombense (MG), na próxima segunda-feira (03/06), às 20h, no interior de Minas Gerais.

Marcão acredita em um duelo complicado, não rechaça um empate, mas deixa claro que o Leão entrará em campo pelos 3 pontos.

“Nosso objetivo sempre será a vitória, independentemente da qualidade do adversário. Vemos esse jogo como muito difícil, então, a meu ver, um empate não será ruim. Queremos seguir crescendo na competição e pontuar fora de casa é muito importante”, concluiu.

Globo Esporte.com, 29/05/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.