Rogério Zimmermann
Rogério Zimmermann

Depois de apresentar Carlos Kila como novo executivo de futebol, o Remo trabalha na definição de um treinador para seguir o planejamento para a temporada de 2020.

O início, de fato, do trabalho do Leão para contratação do comandante foi nesta quarta-feira (06/11), em uma reunião da Diretoria de Futebol com a presidência e, naturalmente, com o executivo.

O encontro, realizado em meio a um almoço, teve por objetivo colocar nomes de treinadores à mesa para que seja definida uma lista de interesses do clube. A partir de então, a cúpula do futebol remista iniciará as sondagens para poder, de acordo com as condições e as circunstâncias dos profissionais em questão, abrir as negociações.

As indicações de nomes de treinadores têm como regra cumprir o perfil traçado pelo clube, como explicou o diretor de futebol do Leão, Dirson Neto.

“Treinador que proponha jogo, que seja enérgico, que tenha jogada ensaiada e que jogue de forma intensa os 90 minutos”, disse.

Rogério Zimmermann é um dos nomes ventilados nos bastidores do Leão, mas o técnico gaúcho revelou que ainda não recebeu nenhum contato da diretoria remista até o momento.

Sem clube desde julho deste ano, quando deixou o Brasil de Pelotas (RS), Zimmermann trabalhou com o atual executivo de futebol do Leão no clube gaúcho.

O Liberal.com, 06/11/2019

19 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o Rafaela Jacques que treinou o são José na série C seria um bom nome, haja visto que o time dele jogava sempre com marcação alta, precisando o adversário, tinha um contrataque muito rápido tbm, acho que ele adaptaria muito bem o jogo dele no baenão onde o Remo deve mandar a maioria dos seus jogos, além de ser um técnico novo cheio de anergia pra vencer no futebol. Se eu fosse os dirigentes do Remo apostaria nesse profissional

  2. Eu trazia de volta o Márcio Fernandes ele fez bom trabalho apesar das reclamações de boa parte da torcida é só vê os números, detalhe ele tirou leite de pesar de um elenco cheio de jogadores amadores e ruins e outro detalhe é que ele já conhece o Remo sabe como funciona o clube e com ele começando do zero pode ser que der certo

  3. Perfil de treinador para o Remo tem que ser arrojado e firme e doido…então é Lisca doido…mano …não tem outro treinador ousado e joga com o time..pra cima Remo 2020 tae..vamo que vamo com tudo pra cima do maior Rival..não adianta montar time para perder pro maior Rival. ….vamos diretoria..não aceitem mais conformismo e tá bom do jeito que tá temos que buscar qualidade e não quantidade…

  4. Nada de trazer Márcio Fernandes….ele já teve sua oportunidade e não ganhou nenhuma do maior rival e ainda recuou o time quando tinha que atacar…treinador retranqueiro do crlh….

  5. Wellingthon Munhoz treinador que nunca treinou nenhum time de futebol, mas entende de estratégia, liderança, competitividade, focado, é torcedor do Remo!

  6. Deixa isso com a comição técnica eles sabem o que fazem esse presidente foi um que veio pra somar no clube do Remo deu uma melhorada ótima no primeiro ano de gestão acredito que ele tenha caráter o clube do tem a ganhar só acredito que ele deveria c mas transparente fazendo prestação de contas abertamente se não na imprensa mas atravéz das redes sociais minha opinião

Comentários